PUBLICIDADE

Roupas de linho serão destaque na primavera

Peças feitas da fibra natural garantem conforto sem deixar de lado a sofisticação

Imagem ilustrativa da imagem Roupas de linho serão destaque na primavera
-

Peças feitas da fibra natural garantem conforto sem deixar de lado a sofisticação

Já em clima de chegada de primavera, as formas e cores mixadas surpreendem a estação.  Na cartela de cores, esta projeção se transfere com destaque em uma paleta quente, que vai do amarelo intenso a suavidade do lavanda, possibilidades singulares junto a pitadas de cores pastéis.

A cada nova temporada as cores e os tecidos recebem destaque, tanto em coleções nacionais como em desfiles internacionais, acompanhadas de uma estética visual. O amarelo para a próxima estação mostra-se extremamente ousado e invade as peças com muita opulência, trazendo um ar colorido e super moderno. O tom natural do linho e do algodão em modelagens bem desconstruídas aparecem mesclados ao primário branco.

A escolha dos estilistas pelo algodão, e principalmente do linho, está relacionada ao fato de que essas fibras garantem uma excelente respirabilidade da peça. Por imprimir um padrão mais sofisticado, o linho ganha destaque. Sua utilização foi vista nas passarelas em modelagens amplas, assimétricas e em muitos conjuntinhos. Quando o clima se torna mais quente, roupas de fibras naturais são uma boa opção, já que estes tipos de fibras absorvem o suor em contato com a pele.

A partir dessas possibilidades em versões   sofisticadas, modelagens, tecidos e cores expõem declarações exuberantes, divertidas e sofisticadas. Neste sentido, os acessórios exploram essas inspirações em variações criativas e democráticas. As bolsas de palha, juta, vime ou bambu são alguns dos materiais que estão alinhados ao conforto e bem estar, e combinam muito bem com o mood leve e alegre da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE