PUBLICIDADE

Mistura de cores e padrões ganham destaque na próxima estação

As próximas estações estão recheadas de contrastes e combinações, composta de ciclos e tendências

Imagem ilustrativa da imagem Mistura de cores e padrões ganham destaque na próxima estação
-

Reinventar e criatividade. Estas palavras representam o que se espera da moda. Entre as tendências, as releituras de épocas ganharam toda a atenção nessa temporada. A primavera/verão está repleta de contrastes e combinações inspiradoras, composta de ciclos de tendências.

Esta projeção se transfere aos criadores de moda, que buscam no passado, uma circularidade baseada nas releituras, realizando um movimento de ligação entre passado e futuro, tornando a moda efêmera e ao mesmo tempo eterna. O retorno cíclico abre sempre novas perspectivas para explorar transformações e evoluções de cada período, e ao que tudo indica, este cenário será cada vez mais adotado pelos estilistas, apresentando contextos de inovação, mas respeitando as características exclusivas.

Ao misturar referências de décadas passadas, as grifes ‘Calvin Klein’ e ‘Alexander Wang’ exploraram os limites da feminilidade e foram muito além das modelagens e conceito das décadas. Na passarela apresentaram possibilidades singulares com a mistura de cores e padrões em um mesmo look.

A partir dessas possibilidades, as tendências para esta temporada ganham destaque com as formas e cores mixadas sob um olhar inédito e surpreendente da estação. Essa mistura de cores 50/50 devem aparecer como hit da estação. São a máxima da vez mostrando que um a peça pode ir muito além de uma releitura com as evoluções de cada período de moda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE