PUBLICIDADE

Branco é a cor que promete para os acessórios nos dias mais quentes

O tom é suave, feminino e delicado, e as opções agradam todos os gostos e estilos

Imagem ilustrativa da imagem Branco é a cor que promete para os acessórios nos dias mais quentes

Inspirada na arte e na diversidade das cores, as tendências para o verão já passaram pelas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. Ao lado de tecidos fluidos, o verão será rico em detalhes e estampas que representam as diferentes culturas, costumes e comportamentos da sociedade.

Com uma cartela de cores vibrantes ou totalmente pálidas, a estação caminha como uma das opções mais iluminadas ao lado do amarelo. Em diferentes tons, a pigmentação varia desde o pastel até os tons mais fortes e vibrantes.  A cor traduz combinações inusitadas, e lembram elementos como o sol e o deserto.

Ocupando espaço principalmente nos acessórios, vamos falar do branco. Seja nos calçados ou em um look monocromático, a presença do branco será muito forte. O tom é suave, feminino e delicado, e as opções de uso da cor são inúmeras e bem democráticas.

As mules se apresentam em alta, e na cor branca serão a opção chave da temporada. Atualizado, o modelo é mais decotado, deixando à mostra o peito do pé. Mostrar a pele tem o efeito imediato de deixar a figura longilínea, o que é muito bom para qualquer silhueta. O refinamento da cor branca mantêm sua elegância até nas composições mais despojadas, podendo ser inserida com sucesso no do jeans ou na alfaiataria, por exemplo.

A neutralidade do tom explora a liberdade de expressão entre todas as idades, o que permite um mix de estilos diferenciados. Continue acompanhando nossa coluna e, com certeza, algumas evidências importantes se encaixarão perfeitamente com seu estilo para a próxima estação. Grande abraço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE