PUBLICIDADE

Venda de ingressos para show de Luan Santana em PG inicia hoje

A turnê “Luan City” já percorreu outras cidades brasileiras e acaba de ser apresentada na Europa

Luan Santana, cantor sertanejo, já esteve outras vezes em Ponta Grossa
Luan Santana, cantor sertanejo, já esteve outras vezes em Ponta Grossa -

Um dos maiores cantores de sertanejo do Brasil estará em Ponta Grossa em 3 de dezembro (sábado). O show “Luan City” promete levar emoção e sucessos do artista. “Tenho um carinho muito grande por Ponta Grossa porque antes de tudo começar, eu já cantava por aqui. Quero entregar tudo de mim nesse show", destaca Luan Santana. A venda de ingressos inicia nesta segunda-feira (12), a partir das 18h.

Eles podem ser adquiridos na Conceito do Shopping Palladium de Ponta Grossa, piso G1 e na loja Use PGZ (Rua Francisco Burzio, 882, Centro). Pela internet clicando aqui. Serão ofertados acessos para pista, área VIP, backstage open bar e suítes. A realização é da 'It´s Produções'. 

A turnê “Luan City” já percorreu outras cidades brasileiras e acaba de ser apresentada na Europa. O repertório inclui composições como “Solteirou”, “Aquele Ex” e “Perigosa”, e clássicos como “Água com Açúcar”, “Quando a Bad Bater”, “Acordando o Prédio”, além das atuais como “Abalo Emocional”, “Morena”, “Erro Planejado”, “Seu Doutor”, “Ilha”, “Me Usa”, e muito mais.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE