PUBLICIDADE

‘Mulher-Hulk’ estreou nesta semana e apresenta nova heroína

A nova produção da Marvel estreou exclusivamente no Disney+ em 18 de agosto, com novos episódios lançados sempre às quintas-feiras

A série é protagonizada por Tatiana Maslany e conta com nomes como Mark Ruffalo e Tim Roth
A série é protagonizada por Tatiana Maslany e conta com nomes como Mark Ruffalo e Tim Roth -

Uma das próximas séries da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está caminhando para fazer sua estreia no Disney+. Prevista para chegar ao streaming no dia 18 de agosto e protagonizada por Tatiana Maslany, Mark Ruffalo e Tim Roth, a obra adiciona mais um capítulo à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, com uma trama que promete seguir a já conhecida fórmula da empresa.

RETORNO DE VELHOS PERSONAGENS DA MARVEL

A obra recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo, como o Professor Hulk; Tim Roth, como Emil Blonsky/Abominável; Charlie Cox, como Demolidor e Benedict Wong, como Wong.

UMA DAS SÉRIES DA MARVEL COM MAIS EPISÓDIOS

Após Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel contarem com seis episódios, cada, Mulher-Hulk terá um total de nove; assim como WandaVision, que também apresenta a mesma quantidade de capítulos.

REPRESENTATIVIDADE FEMININA

Vale ressaltar que o show é produzido majoritariamente por mulheres. Além de contar com Maslany como protagonista, a obra ainda é dirigida por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal.

NOVOS PERSONAGENS DOS QUADRINHOS PARA O STREAMING

Além dos personagens que retornam, She-Hulk (no original) também inclui em sua trama novos rostos para o MCU. Entre eles, destacam-se Ginger Gonzaga (Nikki Ramos), Renée Elise Goldsberry (Amelia) e Jameela Jamil, que interpretará a famosa vilã das HQs, Titania.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE