PUBLICIDADE

A Casa do Dragão terá criaturas coloridas e diferentes

Showrunner disse que novas criaturas são mais fiéis aos livros de George R.R. Martin

'A Casa do Dragão' chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022
'A Casa do Dragão' chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022 -

Os fãs de 'Game of Thrones' talvez se espantem um pouco com o visual dos dragões da família Targaryen em 'A Casa do Dragão'. Em entrevista ao TVLine, o showrunner Ryan Condal revelou que eles serão mais "brilhantes e coloridos", além de apresentar fisionomias e tamanhos diferentes.

"Se não fizéssemos isso, vocês não seriam capazes de diferenciar entre eles. Eles são brilhantes e coloridos da forma como George [R.R. Martin] os descreveu nos livros, e há muitos detalhes sobre a aparência de cada dragão que tiramos de lá... as cores dos chifres e do peito, das escamas", comentou.

Condal ainda diferenciou os dragões de A Casa do Dragão de Drogon, o dragão mais famoso de Daenerys (Emilia Clarke) em Game of Thrones. "Um dos nossos vai ser meio parecido com ele, mas os outros serão completamente diferentes. Vhagar é o maior dragão que já existiu, mas também temos dragões mais jovens e juvenis", disse.

"Por fim, tambén tentamos dar uma personalidade a cada um deles, para que o espectador consiga dectetá-los... através da animação e das suas interações com a pessoa que os monta. Para mim, os dragões estão entre os personagens mais memoráveis do universo da nossa série", completou.

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. Os showrunners serão Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones).

O elenco da derivada conta com Matt Smith (Morbius), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.

A Casa do Dragão chega à HBO Max em 21 de agosto de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE