PUBLICIDADE

Ex-aluno da UEPG lança livro relacionada à administração

Obra é resultado de mais de 20 anos da experiência profissional de Divonzir Quennehen da Silva

Livro expõe valores necessários para a sustentabilidade de qualquer empreendimento
Livro expõe valores necessários para a sustentabilidade de qualquer empreendimento -

Obra é resultado de mais de 20 anos da experiência profissional de Divonzir Quennehen da Silva

O curso de Administração da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) tem no rol de ex-alunos um escritor sobre a prática profissional. Em visita aos professores do curso na última semana, o egresso Divonzir Quennehen da Silva apresentou a obra ‘Cultura Organizacional – Reflexões sobre o Processo de Administração Participativa’, resultado da sua experiência profissional de mais de 20 anos.

Lançado em 2019, o livro expõe valores necessários para a sustentabilidade de qualquer empreendimento. “À medida que trilhava o caminho, fui percebendo o quanto é importante a área administrativa em nossa vida”, explica. Divonzir ressalta que o futuro das organizações depende da união, integridade, honestidade, produtos de qualidade e inovação, em busca de uma administração participativa, ética e transparente. “Esse trabalho é o resultado de observações dos acontecimentos, com consequências, muitas vezes, não muito agradáveis, devido às falhas dos gestores, que desconheciam o espírito administrativo”, conta.

Como aluno do curso de Administração, o egresso destaca que recebeu conhecimentos dos professores, os quais foram fundamentais para iniciar pesquisas de aprimoramento e coletar informações, necessárias para tornar realidade o lançamento do livro. “Voltei à instituição com um livro lançado e como amigo dos professores e colegas de profissão, com uma satisfação imensa em poder contribuir com o Departamento de Administração”.

Com informações: UEPG

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE