PUBLICIDADE

Faustão se recupera e volta às gravações na Band

Emissora vai tentar recuperar frente de programas inéditos

O apresentador estava em quarentena desde quarta-feira (19)
O apresentador estava em quarentena desde quarta-feira (19) -

Emissora vai tentar recuperar frente de programas inéditos

Fausto Silva se submeteu a um novo exame e testou negativo para Covid-19 nesta terça-feira (25), de acordo com a colunista Cristina Padiglione, do site F5, da Folha de S. Paulo. O apresentador estava em quarentena desde quarta-feira (19), quando foi diagnosticado com a doença. As gravações do “Faustão na Band” foram suspensas pela emissora. Além dele, a Anne Lottermann, ex-apresentadora do tempo do “Jornal Nacional”, também havia sido infectada.

O EM OFF confirmou que Faustão foi liberado por médicos para retornar ao trabalho ainda na tarde de hoje. Nos bastidores, a emissora mobilizou toda a equipe da atração para gravar edições inéditas. De acordo com comunicado do canal divulgado na semana passada, há novos programas para serem exibidos até quarta-feira (26). A expetativa é conseguir recuperar frente de edições até a sexta-feira (28).

A Band havia planejado o retorno de seu contratado no início da semana. No entanto, após ser submetido a um novo teste, o resultado deu positivo. O comunicador foi assintomático, que é quando o paciente não apresenta nenhum sintoma da doença. Anne também passou por novo teste e negativou.

Em entrevista a José Luiz Datena, no “Brasil Urgente”, na semana passada, Faustão amenizou a preocupação dos fãs ao afirmar que seu quadro de saúde não era preocupante e que estava seguindo as recomendações médicas ao ficar em casa. Ele recebeu com surpresa o diagnóstico positivo para o coronavírus.

“Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste”, contou o apresentador. As bailarinas e João Guilherme Silva, filho do marido de Lucina Cardoso, não testaram positivo para a doença.

Em tempo, Faustão estreou na Band, na segunda-feira (17), com 8,3 pontos de média e 12,3% de share (televisores ligados das 20h30 às 22h40), de acordo com dados consolidados. No confronto direto, a emissora venceu o SBT e a Record TV, que registraram 7,6 e 7,1, respectivamente. A Globo liderou com 22,7. O resultado deixou a emissora esperançosa em tomar o terceiro lugar do canal de Silvio Santos.

Apesar da estreia na vice-liderança, o pai de João Guilherme Silva caiu para o quarto lugar no restante da semana. Na terça (18), registrou 6,1; na quarta (19), 5,6; na quinta (20), pontuou 5. e, na sexta (21), marcou 5,8. Para reforçar a grade noturna, a Band lançou o “1001 perguntas”, de Zeca Camargo.

Informações do EM OFF

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE