PUBLICIDADE

Exposição Múltiplo Leminski é um dos destaques do CulturAção

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa.

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa
Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa -

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa.

O programa CulturAção desta terça-feira (03) traz um pouco da Exposição Múltiplo Leminski, que está sendo apresentada no Museu Campos Gerais. A abertura oficial será online pelas redes sociais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e a visitação presencial é feita através de um agendamento no site do Museu Campos Gerais, mais informações sobre a exposição você confere no CulturAção.

O convidado especial do programa CulturAção desta semana é o músico, artista e compositor Alisson Camargo. O músico comenta sobre sua carreira e o lançamento de seu EP “Amores, Cores e Flores”. Além de trazer música e muito alto astral no programa.

No quadro “Direto da Mansão”, irá apresentar como foi o “Ensemble de Percussão - Música para Todos” apresentado de maneira online no Cine Teatro Ópera no último sábado. O programa traz também as dicas de filmes e séries com Mateus Pitela no quadro “Dicas de Cinema” e a história e tendências do mundo da moda no quadro “Estilo e Moda” com Silvana Hass.

A apresentação do programa é com o professor Hurlan Jesus e da miss Paraná Izabelle Antunes. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18 horas na TV Educativa (TVE), canal 58.1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE