PUBLICIDADE

‘La Casa de Hambúrguer’ tem os mais deliciosos lanches

Com um cardápio inspirado na série, hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes

Hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes
Hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes -

Com um cardápio inspirado na série, hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes

Inspirada na série televisiva La Casa de Papel, que estreou em 2017, a La Casa de Hambúrguer traz para Ponta Grossa um novo conceito de hamburgueria. O estabelecimento localizado na região do Contorno oferta lanches em um espaço totalmente caracterizado aos fãs da série espanhola.

Segundo Diego Vidal, proprietário da La Casa de Hambúrguer, o estabelecimento nasceu fazem dois anos em um momento de grande dificuldade financeira. “A criação do estabelecimento aconteceu em um momento chave, eu e minha esposa estávamos sem trabalho. A ideia foi trabalhar com hambúrguer artesanal e recebemos a ajuda de amigos para degustação do cardápio inicial. Foram três meses dentro de casa e depois inauguramos em um ponto fixo”, explica Diego.

O cardápio da hamburgueria também é inspirado nos personagens da série, os lanches se chamam Tóquio, Professor, Lisboa, Moscou, Berlim, Nairobi e Rio. Segundo Diego Vidal, o lanche Lisboa tem um toque especial no sabor. “O diferencial desse lanche é a geleia de pimenta e o bacon empanado, itens que raramente são encontrados nas hamburguerias”, diz Diego. Cada lanche na La Casa de Hambúrguer tem ingredientes que não se repetem para ampliar a escolha do cliente.

Para melhor receber e acomodar os clientes durante a pandemia, a La Casa de Hambúrguer está seguindo as normas de saúde, distanciamento entre as mesas e o uso de álcool em todos os ambientes. “Estamos atendemos presencial, conforme decreto municipal, ou seja, podemos receber duas pessoas por mesa ou até quatro da mesma família”, comenta o proprietário.

A busca pela fidelização dos clientes que estão pedindo por delivery é um aspecto que a direção da hamburgueria preza. “Um dos investimentos foi no delivery, assim as pessoas evitam sair de casa nessa época, além disso, a nossa embalagem vai um cupom e a cada 10 cupons, o cliente pode trocar por um hambúrguer Rio”, enfatiza Diego.

Assista à live com a La Casa de Hambúrguer

Espaço tem certificação de qualidade

Confirmando a relevância e satisfação dos clientes na produção de lanches com hambúrgueres artesanais, a La Casa de Hambúrguer recebeu este ano da Excellence Pesquisas e Publicidade um certificado de qualidade, reforçando que o estabelecimento é “destaque (no segmento de hamburgueria) no quesito de atendimento e qualidade no ano de 2020, em reconhecimento por indicação pública. Em levantamento realizado na cidade de Ponta Grossa”, diz o documento.

Serviço:

Rua Nicolau Kluppel Neto, 1400, Santa Paula

42. 99872-9548 WhatsApp e no aplicativo iFood

Atendimento de terça à domingo 18h às 23h30

Hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes
Hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes ‘La Casa de Hambúrguer’ tem os mais deliciosos lanches ‘La Casa de Hambúrguer’ tem os mais deliciosos lanches ‘La Casa de Hambúrguer’ tem os mais deliciosos lanches Hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes ‘La Casa de Hambúrguer’ tem os mais deliciosos lanches
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE