PUBLICIDADE

Yasmin Santos se apresenta na Feira Paraná nesta sexta-feira

Show acontece no Centro de Eventos. Ingressos ainda estão à venda.

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa.
Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa. -

Show acontece no Centro de Eventos. Ingressos ainda estão à venda.

Ela tem apenas 20 anos, mas já acumula milhares de fãs por todo o país. Yasmin Santos é a grande atração desta sexta-feira (25) da Feira Paraná que acontece no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa.

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site www.minhaentrada.com.br. Informações também podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3222-3566.

Yasmin é do Guarujá e, ainda criança, aprendeu sozinha a tocar violão. Aos 12 anos, passou a se afeiçoar pelo sertanejo. Entre os hits de sucesso estão “Saudade Nível Hard” e “Para pensa e volta”, gravada juntamente com outro fenômeno feminino da música sertaneja: Marília Mendonça.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás, Master Cargas Brasil e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE