PUBLICIDADE

Música na Chaminé acontece nesta sexta-feira

Apresentação começa às 19h30 no Centro de Música

Edição do projeto Música na Chaminé, terá coordenação do professor de violão clássico Marcelo Ijaile
Edição do projeto Música na Chaminé, terá coordenação do professor de violão clássico Marcelo Ijaile -

Apresentação começa às 19h30 no Centro de Música

 O fim de semana começa com muita música dos alunos e professores do Conservatório Maestro Paulino, escola de música mantida pela Prefeitura de Ponta Grossa e pela Fundação Municipal de Cultura. A próxima edição do projeto Música na Chaminé, sob coordenação do professor de violão clássico Marcelo Ijaile, será nesta sexta-feira, 27 de setembro, às 19h30, no auditório do Conservatório, com entrada gratuita.

“Depois do êxito na última edição do projeto, na Mansão Villa Hilda, voltamos revigorados para a 36ª edição. Na oportunidade em que estivemos visitando a sede da Fundação de Cultura, em virtude da ação da Gincana Princesa em Festa, tivemos um público bastante distinto do que habitualmente temos. A descentralização da atividade foi positiva para os que participaram e nos faz esperar ainda mais público neste mês”, ressalta Douglas Passoni, diretor artístico do Conservatório.

O evento é aberto ao público, com entrada gratuita. A proposta é expandir a sala de aula do Conservatório Maestro Paulino e proporcionar ao aluno de música uma nova experiência, além de poder conhecer outros instrumentos musicais.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE