PUBLICIDADE

Yasmin Santos estará em PG pela primeira vez

Cantora fará show na Feira Paraná que acontece em Outubro

Entre os hits de sucesso da cantora estão “Saudade Nível Hard” e “Para pensa e volta”
Entre os hits de sucesso da cantora estão “Saudade Nível Hard” e “Para pensa e volta” -

Cantora fará show na Feira Paraná que acontece em Outubro

Ele tem apenas 20 anos, mas já acumula milhares de fãs por todo o país. Yasmin Santos é outra atração confirmada na Feira Paraná que acontece entre os dias 18 e 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa. O evento é organizado pelo Sindicato Rural, Núcleo Campos Gerais de Quarto de Milha e Prefeitura de Ponta Grossa, com o apoio do Governo do Paraná. O show está agendado para o dia 25 de outubro (sexta-feira).

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site Minha Entrada. Informações também podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3222-3566.

Yasmin é do Guarujá e, ainda criança, aprendeu sozinha a tocar violão. Aos 12 anos, passou a se afeiçoar pelo sertanejo. Entre os hits de sucesso estão “Saudade Nível Hard” e “Para pensa e volta”, gravada juntamente com outro fenômeno feminino da música sertaneja: Marília Mendonça.

Também estarão presentes na Feira Alok (18 de outubro), Luan Santana (19 de outubro) e Bruno e Marrone (26 de outubro). Informações completas em breve pelo site da Feira Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE