PUBLICIDADE

‘Chemical Surf’ aterrissa em PG em outubro

Apresentação será na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa no dia 04/09

O duo já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Portugal, Irlanda, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC
O duo já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Portugal, Irlanda, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC -

Apresentação será na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa no dia 04/09

Quando o assunto é música eletrônica eles estão desbravando o Brasil e o mundo, sendo uma das atrações mais cobiçadas do momento, donos de lançamentos que viraram verdadeiros hits e com uma agenda de dar inveja a qualquer artista. O duo “Chemical Surf”, formado por Lucas e Hugo Sanches, acaba de confirmar apresentação no dia 4 de outubro (sexta-feira) no evento AWAKE que na edição anterior recebeu Vintage Culture. O local escolhido para esta edição foi a sede campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 9224 - Colônia Dona Luiza). Completam o line up Malive, Pipow, Brandalise e Maax. A organização leva a assinatura da Rádio T e MGPRD Produções e Eventos. 

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 2 de setembro. Em Ponta Grossa os pontos de venda são a Optiluz do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), Syrian Barbers (Rua Doutor Colares, 579, Centro), Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777) e na sede social do Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro). Pela internet, por meio do site www.ingressonacional.com.br. Reservas e informações pelo telefone (42) 98861-3052.  

O duo já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Portugal, Irlanda, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC. Atualmente, fazem parte do time de residentes do Green Valley, o club número 1 do mundo. Entre os hits, os irmãos são autores da música mais tocada nas pistas brasileiras em 2017, a “Hey Hey Hey”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE