PUBLICIDADE

PG abre inscrições para o Festival Gastronômico

Atividade integra o 'Festival de Ponta 196', que faz parte das comemorações de aniversário da cidade

Edgar Hampf acredita que a iniciativa vai fortalecer o setor gastronômico local
Edgar Hampf acredita que a iniciativa vai fortalecer o setor gastronômico local -

Atividade integra o 'Festival de Ponta 196', que faz parte das comemorações de aniversário da cidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), já está com as inscrições abertas para Festival de Ponta 196. A iniciativa, que faz parte das comemorações do aniversário da cidade, tem o objetivo de divulgar a gastronomia local oferecendo a oportunidade de a população degustar pratos especiais dos estabelecimentos participantes a preços diferenciados. Os interessados podem se inscrever diretamente na Setur até o dia 14 de agosto.

De acordo com o secretário de Turismo, Edgar Hampf, além de integrar as comemorações do aniversário da cidade, a realização do Festival contribui para fortalecimento do setor gastronômico local, proporcionando uma experiência diferenciada para a população a preços acessíveis. “Nosso principal objetivo é que as pessoas tenham acesso, de forma mais ampla, a qualidade e a variedade gastronômica que nossa cidade possui. Nós queremos que as pessoas sintam, conheçam e divulguem o que Ponta Grossa tem de melhor a oferecer. Por tudo isso, o Festival é uma oportunidade ímpar tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos, fortalecendo todo o setor e, por conseguinte, a economia e o turismo do município”, declara Hampf.

O Festival

O Festival De Ponta 196 é uma realização da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo. O evento acontecerá entre os dias 1º e 30 de setembro e tem como principal objetivo divulgar a gastronomia local, promovendo a degustação de pratos especiais dos estabelecimentos participantes a preços acessíveis.

Inscrições

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de agosto. Conforme o regulamento, as inscrições deverão ser realizadas na sede da Setur, das 13 às 18 h .O regulamento do Festival e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE