PUBLICIDADE

Combinações de cores nos looks de inverno

Estação amplia possibilidades para o uso de cores vibrantes

Imagem ilustrativa da imagem Combinações de cores nos looks de inverno
-

Estação amplia possibilidades para o uso de cores vibrantes

Toda a mudança de estação confere peças-chave. Não seria diferente com o nosso inverno esse promete um visual que remete a uma atmosfera retrô chic.

Dessa vez, o que se pôde notar é que os designers estão praticamente obsessivos com o uso de estampas salientes e dispostos a enfrentar um frio nada discreto.

 As grifes já declararam abertamente suas apostas nesse ‘revival’ com muito brilho em paetês, tecidos com tramas em fios dourados, xadrez com um mix de cores quentes, ‘animal print’ tudo para a estão frias e mais acinzentada ser iluminada pela criatividade que a moda nos oferece.

Algumas peças já podem ser adquiridas como o Blazer “ um da moda clássico “ agora segue como tendência com modelagem oversized alinhado a alfaiataria seja em peças como o blazer ou em calças.

O conforto faz do moletom indispensável, seja para qualquer idade a proposta têm um mood retrô. Enquanto o macacão que inclusive já escrevi sobre a peça alia a moda a praticidade para a estação. Evidente que em uma temporada além das roupas temos os acessórios. Para os pés, a bota com estampa animal print e western com características como: bico fino, franjas, fivelas, cano ou curto ou médio em tons terrosos serão muito usadas assim como a pochete e cintos largos já estão sendo considerados como macrotendência   tendência da estação.

Podemos esperar um inverno repleto de contrastes e combinações fashionistas com destaque aos tons terrosos mesclados aos primários que sob um olhar surpreendente conferem estilo e ousadia para proporcionar sentimentos sensíveis ao universo da moda. 

Combinações de cores nos looks de inverno
Combinações de cores nos looks de inverno Combinações de cores nos looks de inverno Combinações de cores nos looks de inverno Combinações de cores nos looks de inverno Combinações de cores nos looks de inverno Combinações de cores nos looks de inverno
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE