PUBLICIDADE

Brilho metalizado em alta para este inverno!

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Tons metalizados garantem ar futurista em diversas combinações</span>

Imagem ilustrativa da imagem Brilho metalizado em alta para este inverno!
-

Tons metalizados garantem ar futurista em diversas combinações

Há poucos dias falamos aqui sobre a tendências do xadrez para o inverno apresentadas pelas principais grifes internacionais.

Hoje, vamos falar de outra tendência que ficou mais do que evidente nesses desfiles, que são um verdadeiro termômetro do que vem por aí: O uso do macacão.

Entre os desfiles que destacaram a peça em suas criações, o que chama a nossa atenção é a paleta de cores e a modelagem com tecidos fluidos até os mais estruturados.

Não é a primeira vez que a peça, ressurge nas temporadas de desfiles e é propagado de forma significativa no universo da moda, tanto por parte das marcas, quanto por parte dos consumidores. Prático e versátil ele vai do dia para a noite.

Na moda feminina, não é novidade que os anos 1990 e 1980 estão mais atuais do que nunca sendo assim inspiram tanto estampas, quanto modelagens.

A essência de releitura da década 1980 em um macacão   se mostra com a manga comprida presa no punho, cinto marcando a cintura, destaque em decotes profundos e o brilho do tecido.

Brilho metalizado em alta para este inverno!
Brilho metalizado em alta para este inverno! Brilho metalizado em alta para este inverno! Brilho metalizado em alta para este inverno! Brilho metalizado em alta para este inverno! Brilho metalizado em alta para este inverno! Brilho metalizado em alta para este inverno! Brilho metalizado em alta para este inverno!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE