PUBLICIDADE

Outono/Inverno

Outono/Inverno

Imagem ilustrativa da imagem Outono/Inverno
-

Tendências Neutras

A moda já faz parte do cotidiano daqueles que apreciam as tendências e está para atender as nossas necessidades

 A transição de coleções é um fato, já que temos as mudanças de temperaturas. Com isso novas tendências de moda são reformuladas frequentemente de acordo com a aceitação da variabilidade estética e da individualização do tempo presente.

Se de um lado a sofisticação do minimalismo com núcleos neutros já ganharam as passarelas, para esta temporada as belas formas dos anos de 1940 com superfícies bem elaboradas e linhas desafiadoras e drapejadas ganham destaque.

A tendência de frio para este outono/inverno ainda encontra inspiração dos anos 80. As mangas portanto ganharam muito mais volume e foco. Releituras de modelagem são uma constante na moda, e sempre se reinventam na linha do tempo.

Sendo assim, com as temperaturas mais baixas vamos ver, ombros extremamente quadrados, estruturados bem esculpidos. A modelagem das mangas será um desses marcos incríveis da temporada, com volume em shapes românticos e presas no pulso com o volume no punho com efeito bomber. Com a entrada do outono essa tendência aparece em camisas, macacões e vestidos.

Mas, as novidade vão além então não deixe de acompanhar nossas próximas edições. Enquanto o friozinho não chega é hora de ficar atenta as novas propostas da estação para modernizar ainda mais o seu look.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE