PUBLICIDADE

Coral de surdos se apresentará no Parque Histórico

Apresentação faz parte da política de inclusão do museu

Espetáculo acontece na próxima sexta-feira (22).
Espetáculo acontece na próxima sexta-feira (22). -

Apresentação faz parte da política de inclusão do museu

O último dia de apresentação do espetáculo Natal de Todos os Povos do Parque Histórico de Carambeí será no sábado, dia 22 de dezembro, às 20h30 e será marcado pela participação dos corais da empresa Princesa dos Campos que possui coralistas surdos e do Colégio Sepam.

O Parque Histórico possui uma política de inclusão social e sempre que pode realiza atividades voltadas aos diferentes públicos. “Acho importantíssimo organizarmos pelo menos um dia do evento direcionado aos surdos, pois mostra nosso compromisso com a inclusão.  Recentemente toda a equipe da instituição participou de um workshop de inclusão na Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Grossa, tivemos a oportunidade de trabalhar com pessoas em suas mais diversas necessidades”, declara Leandro Marcondes, coordenador mediação do Parque Histórico.

Mariana Pereira, interprete de libras do coral de surdos da Princesa dos Campos, conta que o coro foi fundado quando a empresa notou a necessidade de integrar os funcionários surdos e que ficam animados em participar do evento do Parque. “A empresa fez uma parceria com a o Centro Pontagrossense de Reabilitação Auditiva e da Fala (CEPRAF). Desde então o coral de surdos, formado por funcionários da Princesa dos Campos e alunos da CEPRAF, integra o coro da empresa. Este é o terceiro ano que o coral participará do espetáculo natalino, sempre nos surpreendemos com as apresentações e acreditamos que este ano não será diferente”, afirma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE