PUBLICIDADE

‘Turma do Ratinho’ apresenta peça em PG

“A Noiva do Defunto” será encenada no próximo domingo (10) no Cine Teatro Ópera

A “Turma do Ratinho” subirá ao palco do Cine Teatro Ópera. A única apresentação terá início às 19 horas.
A “Turma do Ratinho” subirá ao palco do Cine Teatro Ópera. A única apresentação terá início às 19 horas. -

Milene Pavorô, Murilo Bordoni, Valentina Francavilla e Tubinho desembarcam em Ponta Grossa no próximo domingo (10) com a comédia “A Noiva do Defunto”. A “Turma do Ratinho” subirá ao palco do Cine Teatro Ópera. A única apresentação terá início às 19 horas.

Na história, Valentina acaba de ganhar uma herança, mas para por a mão na fortuna ela precisa se casar. Como ela ama a vida de solteira, tem uma brilhante ideia: se unir a um homem que case hoje e morra amanhã.

Para achar o candidato a marido/defunto ela vai contar com as trapalhadas dos empregados Milene Pavôro e Tubinho. Para dar ainda mais cor a esta história, integra o elenco o divertido primo vivido por Murilo Bordoni, diretor de palco do Programa do Ratinho.

A comédia está há quase um ano em cartaz e vem lotando os teatros por onde passa, arrancando risos e aplausos do público, em uma hora e meia de duração. A classificação é 12 anos de idade. A realização é da Massa Play, com apoio da Rede Massa e da Massa FM.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Livrarias Verbo e também na recepção da Rede Massa/TV Guará (Avenida João Manoel dos Santos Ribas, 770, Nova Rússia). Pela internet, através do site www.diskingressos.com.br.

Imperdível

Quem retirar o flyer desconto na recepção da TV Guará pagará meia-entrada. O documento deve ser apresentado na bilheteria do Teatro, juntamente com o ingresso, no dia do evento. Durante os programas Destaque, Tribuna da Massa e Show de Bola, que vão ao ar diariamente pela emissora, também serão realizados concursos culturais com ingressos para o espetáculo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE