PUBLICIDADE

Candlelight Memorial promoveu informação e cultura em PG

Candlelight Memorial promoveu informação e cultura em PG

O Candlelight Memorial HIV/AIDS é um evento de relevância nos pontos de vista solidário e conscientizador sobre o tema.
O Candlelight Memorial HIV/AIDS é um evento de relevância nos pontos de vista solidário e conscientizador sobre o tema. -

No último sábado, dia 19 de maio, na praça Barão de Guaraúna, aconteceu pela primeira vez em Ponta Grossa, o Candlelight Memorial HIV/AIDS - evento de relevância nos pontos de vista solidário e conscientizador sobre o tema.

A campanha foi coordenada pelo estudante do 3° ano do curso de Medicina da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Felício F. Netto, e promovida pela Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA - Brazil), Comitê Local UEPG.

Ao longo da solenidade foram realizadas apresentações de ginástica rítmica pelas atletas da Associação de Pais e Amigos da Ginástica Rítmica (APAG), a organização não governamental REVIVER engrandeceu o evento com danças performáticas, enquanto músicas de Renato Russo, Cazuza e Freddie Mercury eram interpretadas por Larissa Guil e Luiz Walus.

Os participantes do Candlelight Memorial tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas acerca da infecção pelo vírus HIV com os acadêmicos de Medicina lá presentes. Esta campanha ocorreu ao mesmo tempo em vários países ao redor do mundo.

Para mais informações a respeito desse evento acesse a página no Facebook ‘IFMSA Brazil - Comitê Local UEPG’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE