PUBLICIDADE

Foliões prometem ‘melhor desfile de todos’ em Tibagi

Faltando menos de 15 dias para a realização da festa, o Carnaval 2018 de Tibagi chega com a promessa de ser o mais bonito até aqui

Foliões de Tibagi se preparam para fazer o maior desfile da história do Carnaval do município, que tem mais de cem anos
Foliões de Tibagi se preparam para fazer o maior desfile da história do Carnaval do município, que tem mais de cem anos -

Faltando menos de 15 dias para a realização da festa, o Carnaval 2018 de Tibagi chega com a promessa de ser o mais bonito até aqui. A afirmação é do carnavalesco José Reale Filho, que acredita que o Desfile de Rua será o melhor já realizado nesses 28 anos à frente do Carnaval do município.

“O tema “Optchá! Tibagi tem alma cigana, roda baiana e samba no pé” é uma releitura do primeiro carnaval que fiz em Tibagi. Então trago elementos do primeiro desfile, mas com novidades tecnológicas, tecidos que permitiram inovações. Este, pra mim vai ser o desfile mais bonito que já fiz. Sempre o último que eu faço, acho mais bonito. Estamos usando mais material reciclado do ano passado, estamos fazendo fantasias completas, teremos efeitos especiais. Foi corrido, mas está dentro da normalidade que a gente costuma trabalhar. A expectativa é grande. É emocionante ver o colorido das fantasias tomarem conta do ambiente”, opinou o carnavalesco. 

A prefeita em exercício Helynez Santos Ribas visitou a oficina do carnaval para acompanhar os trabalhos. “A expectativa é grande. O trabalho está ficando lindo, fantasias muito bonitas, uma riqueza de detalhes que impressiona. Estamos confiantes que será uma grande festa”, comemora. A programação começa na sexta-feira (9), às 21 horas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE