PUBLICIDADE

Inscrições de Marchinhas e Rainha acabam nesta quarta

Concursos vão dar a largada ao Carnaval 2018 no dia 19 de janeiro

Imagem ilustrativa da imagem Inscrições de Marchinhas e Rainha acabam nesta quarta
-

As inscrições para as marchinhas do Carnaval de Tibagi, nos Campos Gerais, e também para o concurso da Rainha do carnaval 2018 se encerram nesta quarta-feira (3). Os grupos que tiverem interesse em participar do concurso devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo (Setur). As inscrições foram abertas no dia 12 de dezembro.

Para as marchinhas, o tema será livre e os interessados deverão entregar a letra e uma prévia da marchinha gravadas em CD (sem arranjo ou intérpretes) e obedecer algumas regras que constam no regulamento. Já no concurso da Rainha, as candidatas deverão apresentar uma foto no ato da inscrição, ter entre 18 e 28 anos, não ter filhos e estar totalmente apta para viagens e participações em outros eventos organizados pela Prefeitura durante o ano. 

Com o tema  “Optcha! Tibagi tem Alma Cigana, Roda Baiana e tem Samba no Pé”, a festa começa ainda neste mês. Darão a largada do tradicional carnaval de rua os concursos de marchinhas e Rainha, que acontecem  nos dias 19 e 20 de janeiro, na Praça 18 de Março, com animação do grupo Samba Leo.

O Carnaval de Tibagi é um dos mais tradicionais do Paraná e teve início em 1910, quando uma carroça puxada a cavalo e enfeitada percorria as ruas centrais da cidade. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE