2008-DIN-0702

Grupo aRede faz série de entrevistas para comemorar os 201 anos de PG

Nova edição do projeto ‘PG Competitiva’ terá entrevistas com diretores e CEOs de multinacionais e de grandes empresas instaladas em Ponta Grossa. Transmissões serão diárias a partir desta terça-feira, às 9h da manhã

Portal aRede entrevistará representantes de grandes empresas instaladas em Ponta Grossa

Foto: Divulgação

Fernando Rogala

[email protected]

Começa nesta terça-feira (20), no Portal aRede, a exibição da série de entrevistas do ‘Projeto Especial Ponta Grossa Competitiva’. Elas fazem parte do material preparado pelo Grupo aRede para os 201 anos da cidade de Ponta Grossa e irão integrar a ‘Revista Ponta Grossa Competitiva’, publicada anualmente pelo Grupo, que neste ano tem como tema ‘Terra de Multinacionais e de Grandes Empresas’. A revista, que chega ao seu 14º ano, será encartada junto à edição especial do Jornal da Manhã do aniversário da cidade, veiculada no dia 15 de setembro de 2024.

É nesse momento, do primeiro ano pós bicentenário, em que o maior investimento industrial da história de Ponta Grossa entra em operação (o da Maltaria Campos Gerais, inicial de R$ 1,6 bilhão), outros grandes investimentos estão em execução (Queijaria Unium; Mars Brasil; Cristalpet/Envases; Nissin), e outras empresas do comércio e serviços que atuam na cidade estão expandindo, que o Projeto Especial e a Revista Ponta Grossa Competitiva exaltam o tema que mostra o desenvolvimento econômico do município.

TEMÁTICA

Esta edição do projeto será marcada por uma série de entrevistas com diretores de multinacionais e de grandes empresas, que estão presentes na cidade há anos, investindo, gerando empregos e expandindo, detalhando suas atividades e o compromisso de longo prazo com a cidade, revelando as perspectivas de futuro no município, incluindo os investimentos previstos.

No Projeto Especial das entrevistas, os representantes detalham o histórico da empresa com a cidade, as principais características da empresa e seus produtos e serviços, para que os seguidores conheçam as atividades exercidas na cidade. Eles também detalham as principais ações sociais e os reflexos que elas trazem para a economia, como a geração de emprego, qualificação e geração de impostos, por exemplo.

PG Competitiva