PUBLICIDADE

Informe JM: Rangel sai em defesa de Janja e de Michelle Bolsonaro

Confira os destaques do Informe JM desta sexta-feira (13)

Ex-prefeito de Ponta Grossa e atual secretário de Inovação do Estado, Marcelo Rangel.
Ex-prefeito de Ponta Grossa e atual secretário de Inovação do Estado, Marcelo Rangel. -

Marcelo Rangel sai em defesa de Janja e de Michelle Bolsonaro

O Secretário de Inovação Marcelo Rangel (PSDB) defendeu, durante essa quinta-feira (12), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a atual primeira-dama Janja. A fala ocorreu após o governo liberar o sigilo das visitas realizadas à Michelle e pelos ataques sofridos pela esposa do presidente Lula (PT). “Quero saber quem é que vai defender a Michelle Bolsonaro e a Janja. A Michelle está recebendo retaliação política do governo com quebras de sigilo (...) Da mesma forma, com a primeira dama atual. Inclusive, a Janja já trabalhou em Ponta Grossa e as referências profissionais dela são as melhores. Não tenho partido político, não tenho posição ideológica para defender a família de quem quer que seja”, disse o ex-prefeito de Ponta Grossa. “Esses ataques demonstram que as diferenças políticas e ideológicas ultrapassam as linhas da ética, moral e de família. Isso não pode ser aceitável”, completou Rangel. 

Hospital Amadeu Puppi 

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) divulgou um vídeo no qual aparece ao lado do Secretário de Saúde Beto Preto e ambos celebram os avanços das obras no Hospital Municipal Amadeu Puppi. “Estou muito confiante de que junto com a UEPG e com a prefeitura, teremos aqui uma grande solução para atender a população na área das especialidades também”, disse o Secretário. 

Recursos para a Saúde 

O vereador Leandro Bianco (Republicanos) anunciou uma emenda impositiva de R$ 49 mil para a Unidade de Saúde Horácio Miranda, localizada na região do Santa Mônica. O recurso será utilizado para a compra de três computadores, duas impressoras, reparo do telhado, pintura do consultório odontológico, para a compra de uma geladeira e de dois aparelhos de ar condicionado. 

Visita aos Bairros 

O vereador Julio Kuller (MDB) visitou diversos bairros em pontos específicos, nesta semana, para vistoriar os estragos da chuva. Locais como o final da Rua Esperança esquina com Rua Nova Fátima, no Jardim Maracanã, foram visitados. “As providências estão sendo tomadas, vamos fazer encaminhamentos necessários para posterior manutenção das ruas”, afirmou Kuller.

Secretaria de Inovação 

O Secretário Estadual de Inovação, Marcelo Rangel, esteve reunido com o futuro Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Luiz Fernando Tomasi Keppen. “Na pauta, conversamos sobre a parceria do Poder Judiciário e do Executivo do estado para serviços em formato coworking em pequenos municípios. O projeto facilita o acesso à audiências em distritos e pequenas cidades”, disse Rangel. 

Asfalto Novo 

A Prefeitura de Ponta Grossa está levando mais asfalto para diversos locais da cidade. No residencial San Marino, no bairro Contorno, as equipes iniciaram, nesta semana, a aplicação de capa asfáltica nas ruas Primitiva Barnabé Bresciani e Marco Antônio Pereira. Ao todo, seis ruas do San Marino estão incluídas neste pacote de serviços, com um investimento de R$ 1,9 milhão. 

Papel Legal 

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) relembrou a importância do Programa Papel Legal para o município. “Parabéns a todos os moradores por essa conquista. Foi uma honra recebê-los aqui em meu gabinete, para fazer essa entrega tão importante, que é da conquista da casa própria”, relembrou a prefeita ao publicar uma foto em seu perfil que mantém nas redes sociais. .

Coleta de Volumosos 

O projeto Coleta de Volumosos, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, começou em novembro e até agora já foram realizadas mais de 90 ações de coleta. “Nós fazemos a retirada de objetos domésticos como, eletrodomésticos, colchões, sofás, madeira e armários que estão ocupando espaço na sua casa”, disse o perfil oficial da Prefeitura de Ponta Grossa. 

Vagas Abertas

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência do Trabalhador, abre vagas para o curso de cabeleireiro assistente. A ação dá continuidade ao Programa Recomeça Paraná e deve ser realizada no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Ponta Grossa (SENAC – PG). As inscrições para o curso podem ser feitas na Agência do Trabalhador até esta sexta (13)..

Crítica aos Irmãos

O ex-prefeito Jocelito Canto (PSDB) criticou, em um vídeo publicado nas redes sociais, os irmãos Marcelo Rangel e Sandro Alex. “Teremos a volta dos irmãos que vão de carona em tudo que é feito. O Governo determina e eles tiram fotos e fazem vídeos para dizer que fizeram”, afirmou Jocelito ao mencionar o anúncio do Ambulatório de Especialidades na UEPG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE INFORME JM

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE