PUBLICIDADE

Prestes garante vantagens durante a Black Friday

Imagem ilustrativa da imagem Prestes garante vantagens durante a Black Friday
-

Entre os benefícios, está a entrada facilitada, com vantagens de parcelamento, cozinha planejada e documentação gratuita

Para dar um “empurrãozinho” em quem está pensando em realizar o sonho da casa própria, a Prestes Construtora também entrou na onda da Black Friday. A campanha que vai até domingo é mais uma excelente oportunidade para quem quer aproveitar as condições especiais e garantir o seu imóvel. 

Entre os benefícios, está a entrada facilitada, com vantagens de parcelamento, cozinha planejada e documentação gratuita. “A intenção foi criar vantagens específicas para cada linha de produto, com um apelo a mais para aquele cliente que ainda estava indeciso”. A informação é do superintendente Comercial, Marcelo Alves, que prevê um incremento nas vendas da construtora, com prospects que são atraídos pelos gatilhos das promoções. “Esse tipo de ação é bastante comum no comércio e nós nos apropriamos da possibilidade de fazer com que o senso de urgência, por exemplo, seja um dos nossos aliados”, garante.

Alves destaca que a Prestes possui vários imóveis com localizações privilegiadas, com possibilidade de morar já em 2020, o que garante uma oferta maior, com possibilidade do cliente escolher entre o bairro que mais agrada, além do tipo de imóvel que mais convém.  “A oferta é uma ferramenta que compõe o nosso mix e que envolve, acima de tudo um processo de encantamento pela qualidade e diferenciais que são exclusivos da nossa marca”. 

Vantagens

Os interessados em adquirir um Vista Uvaranas, por exemplo tem como vantagem o pagamento de uma entrada de R$ 500, e parcelar o restante dessa entrada em até 60 vezes, além de um bônus de 5 mil. Mas não para por aí. Quem fechar a compra até domingo ganha também uma cozinha planejada. Já o Vittace UP possui uma entrada de 299 reais e próxima parcela depois do Carnaval, com parcelamento da entrada de até 48 vezes. Já para quem quer morar em 2020 em um imóvel para chamar de seu, a Prestes facilitou a compra de unidades do Vittace Jd. Carvalho. A entrada pode ser parcelada em 40 vezes e também, ganha cozinha planejada. Em Castro, as vantagens são para o Vittace Castro, que prevê uma entrada no ato da compra e a próxima parcela só depois do carnaval, com pagamento em até 40 vezes, além de um bônus de 2 mil reais. E para fechar as vantagens, todos os empreendimentos possuem documentação gratuita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE