PUBLICIDADE

Opção por telas maiores cresce para residências

Projetores permitem telas com até 120 polegadas
Projetores permitem telas com até 120 polegadas -

Televisores chegam a 85 polegadas. Novas tecnologias de projetores a laser permitem telas com até 120 polegadas

Em recente pesquisa de mercado internacional, voltada para a indústria de forma geral, foi constatado que estamos vivendo uma era das telas grandes. Há um crescente na procura das pessoas por televisores cada vez maiores para colocarem em suas casas. Atenta a este nicho, a Tecai trouxe para a Casacor Minas 2019 duas novidades que vão atiçar esses consumidores. No espaço da arquiteta Estela Netto, a Tecai apresenta o maior modelo de TV atual, a tela de 85 polegadas, da Sony. Uma inovação no mercado que traz nitidez e tecnologia para quem busca ter, em casa, um Home Theater de alta qualidade.

Além desse modelo, que já é o auge da inovação das telas e de uma dimensão jamais vista anteriormente, a Tecai criou algo surpreendente para os amantes do cinema. A Laser TV 4K de 120 polegadas, que está presente no ambiente Cineteatro, do arquiteto Mario Caetano. A laser TV é uma solução montada pela Tecai para atender a esse desafio das grandes telas dentro de casa. “Usamos o nome laser TV para facilitar a compreensão dos clientes, pois na verdade é um projetor, que fica a curta distância da tela. Um modelo próprio, com uma resolução 4K. Este é o primeiro projetor deste porte na América Latina com uma importação, exclusiva, da Tecai”, explica o diretor da empresa Olavo Rocha.

Segundo Olavo, caso houvesse no mercado um modelo de 100 polegadas, hoje, o valor seria exorbitante, na casa dos 300 mil reais e, com a laser TV, os consumidores podem ter em suas residências uma TV de 120 polegadas, com um custo bem abaixo disso. “É um benefício que nós trouxemos e estamos apresentando no mercado, aqui na Casacor Minas. Afinal, a busca pelo home cinema está cada vez maior em nossa loja”, revela.

Para que haja conforto e prazer neste tipo de ambiente, a qualidade do produto é imprescindível. A automação veio para facilitar a vida das pessoas com sua usabilidade e poder criar o entretenimento que cada família busca. A tecnologia do audiovisual possibilita que todos tenham uma experiência de som e imagem à disposição dos usuários. O cinema em casa está cada vez mais comum nos lares atuais e é uma forte tendência para um futuro próximo.

Busca por entretenimento é maior

De acordo com Olavo Rocha, a rotina estressante do dia a dia vem fazendo com que as pessoas busquem ficar cada vez mais em casa ao lado de seus familiares e estão criando salas de TV cada vez maiores em suas residências. “Ás vezes, os moradores abrem mão de um outro cômodo, como home office, por exemplo, para ter uma sala de cinema em casa. Para não se deslocarem até os shoppings, as famílias vêm buscando o conforto do lar para curtirem esses raros momentos de descanso e esse espaço acaba se tornando ideal para todos aproveitarem juntos”, relata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE