PUBLICIDADE

Feirão da Habitação da Rottas oferece condições especiais

Construtora tem três produtos em fase de conclusão e previsão de lançamentos

Imagem ilustrativa da imagem Feirão da Habitação da Rottas oferece condições especiais
-

Construtora tem três produtos em fase de conclusão e previsão de lançamentos



A Rottas Construtora organiza nesse sábado (3) o Feirão da Habitação, na loja da construtora, a partir das 8h30, na rua Ermelindo de Leão em frente ao Parque Ambiental. O evento oferece condições facilitadas no financiamento para compra de imóveis nos empreendimentos da Rottas. Serão 900 imóveis ofertados entre projetos em fase de construção e conclusão, e futuros lançamentos da empresa. 

Segundo o Gerentes de Vendas da Rottas, Luiz Fernando Rodrigues, o feirão é uma oportunidade para as pessoas que estão querendo sair do aluguel, com oportunidades que podem ser entregues ainda em 2019. “Nós temos três empreendimentos que já está em construção, um deles tem a entrega no final do ano e ainda possui casas para vender. Para quem está com pressa para sair do aluguel, esse é um bom momento para comprar a casa, porque as condições estão bem facilitadas”, afirma. 

Entre os empreendimentos em construção estão os condomínios Porto Sabiá, no bairro da Chapada, Porto Olívia, em Uvaranas, e Porto Belvedere, na Boa Vista. Também serão lançados outros imóveis na Chapada e no Campo Belo. Segundo o gerente, uma das principais preocupação da incorporadora é instalar os empreendimentos em bairros bem estruturados. “Essa é uma preocupação muito grande da Rottas quando vai escolher o terreno para o empreendimento. Tem que ter um mínimo de infraestrutura por perto. Em todas os empreendimentos nós temos escolas, supermercados, comércio estruturado, muitos com bancos próximos. Tudo isso para facilitar as famílias para escolher o que mais facilita a vida dela”, explica. 

Os principais benefícios oferecidos pela Rottas no feirão está o parcelamento da entrada do imóvel. Os bancos poderão financiar até 80% do valor total do investimento, o valor restante será referente a entrada do imóvel, que poderá ser parcelada em até 48 vezes diretamente com a Construtora, com um sinal de R$ 99,00.  

Imóveis  

Com imóveis com previsão para entrega em cinco, oito, 20 ou 24 meses e condições especiais de financiamento, os empreendimentos são uma oportunidade para que os clientes possam adquirir um imóvel para fugir rápido do aluguel ou até mesmo investir no mercado imobiliário pensando em uma venda futura ou aluguel como fonte de renda fixa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE