PUBLICIDADE

Novo projeto da Base Forte se destaca pela exclusividade

Edifício terá 36 pavimentos
Edifício terá 36 pavimentos -

Edifício de altíssimo padrão, de 36 pavimentos, será construído na Vila Estrela. Com um apartamento por andar, há opção de pé direito duplo na sala, quatro suítes e quatro vagas de estacionamento

Projetado para ser construído em área nobre, na Vila Estrela, o edifício Myriad Home será um dos mais luxuosos empreendimentos residenciais de Ponta Grossa. Seu foco é claro: oferecer o máximo de exclusividade em um empreendimento o mais completo possível, podendo ser colocado em um nível praticamente acima do que se espera em um alto padrão. Apenas para exemplificar, ele será entregue com todas duchas de banheiro e veneziana integrada automatizada. Construído na rua Amazonas, esquina com a Nilo Peçanha, a duas quadras do Tozetto, o prédio terá uma torre única com 36 pavimentos, com uma unidade suspensa por andar - os outros seis pavimentos serão divididos entre garagem área de lazer.

O empreendimento já foi oficialmente lançado em novembro e, segundo explicou o diretor da Construtora Base Forte, Nader Bazzi, tem chamado a atenção justamente por ser um projeto único. “As pessoas têm procurado bastante, porque houve uma ótima impressão devido o porte do projeto, ser realmente um alto padrão. Da planta dos apartamentos até a fachada, tudo foi bem pensado por um renomado escritório de arquitetura que atendem grandes construtoras. Diferenciais como o destaque das sacadas, unidades com pé direito duplo intercalados e o paisagismo integrado ao edifício criaram um projeto até então não visto na cidade”, resume.

São quatro opções de plantas, com metragens privativas que variam entre 294,1 m² e 351,2 m² (além dos 627 m² da duplex), que se destacam por ser uma área interna milimetricamente projetada, pensando na otimização do espaço. “É comum ver grandes projetos com áreas excessivas de corredores, o que torna uma área perdida. Mas o Myriad não tem perda de espaço; foi uma planta bem estudada e toda a disposição faz sentido”, diz. Houve também o estudo da insolação, e o apelo pela entrega com acabamento de primeira linha, com materiais da mais alta qualidade. Os apartamentos serão entregues, por exemplo, com porcelanato nas áreas sociais e vinílico nas áreas íntimas, adega climatizada, piso aquecido nos banheiros, infraestrutura para automação e ar condicionado e até mesmo ponto para desembaçador de espelho nos BWCs.

As plantas têm três ou quatro suítes, com opção de pé direito duplo na sala, e três ou quatro opções de garagem. Diante de tanta exclusividade, o preço inicial na planta é a partir de R$ 1,2 milhão. “Esse é um projeto diferenciado, que agrega vários itens e as melhores soluções de engenharia nos apartamentos, sendo um ponto forte para a aquisição do futuro cliente. No cenário atual do mercado imobiliário, é comum acharmos apartamentos prontos na faixa de R$ 1 milhão de reais, com pouco mais de 200 m² de área privativa, o que torna o Myriad Home uma melhor e excelente opção para esse público, com a vantagem de personalização do apartamento, por se tratar de um investimento adquirido na planta”, ressalta Bazzi.

Segurança e lazer

O cuidado com a segurança é outro atrativo do Myriad, contendo guarita com eclusa, espaço delivery, sistema completo de CFTV, portaria monitorada 24 horas com sistema de automação de ponta e controle inteligente de acesso – o elevador social, por exemplo, possui biometria e controle de acesso. A área comum conta com salão de festas, espaço gourmet, piscina coberta e aquecida, academia completa, espaço teen e espaço kids. O empreendimento será realizado pelo sistema de construção a preço de custo e a previsão de início é no primeiro semestre de 2020. As obras devem levar quatro anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE