PUBLICIDADE

Prestes inova e lança dois novos empreendimentos em PG

Imagem ilustrativa da imagem Prestes inova e lança dois novos empreendimentos em PG
-

A Prestes Construtora e Incorporadora colocou mais dois novos produtos no mercado. O Inova e o Vittace Up são os empreendimentos imobiliários, apresentados a imobiliárias e corretores, na última quinta-feira, dia 27 de setembro. A convenção, que contou com a presença de cerca de 200 pessoas, teve como objetivo apresentar os diferenciais competitivos dos novos condomínios. Em bairros importantes, como Uvaranas (com o Inova) e em Oficinas (com o Vittace Up), a Prestes investe na captação de áreas consideradas vazios urbanos.

Próximos a avenidas importantes e com acesso facilitado a comércios, bancos, supermercados e farmácias, a empresa vem trabalhando para consolidar-se como a maior empresa do segmento Minha Casa Minha Vida do Paraná. Só em Ponta Grossa, já são 720 unidades entregues e 1987 em fase de execução ou pré-obra, das quais 517 serão entregues ainda esse ano.

Ambos os produtos, que já seguem a linha e o conceito da Prestes, chegam ao mercado para atender uma parcela da população que quer morar bem, com qualidade e com os atributos que só a marca Prestes é capaz de oferecer. “No entanto, parte dos nossos potenciais clientes não estavam conseguindo ser atendidos pelo programa MCMV. Por isso percebemos a necessidade de inovar mais uma vez”, apontou o diretor de Incorporação Eduardo Consorte, durante o evento realizado nesta quinta-feira.

Ele enfatizou que o grande objetivo da empresa está em pesquisar e buscar no mercado o que o cliente quer, e que seja capaz de compor o seu orçamento. “Estamos muito feliz em oferecer mais um produto inovador e que garantirá a mais 510 famílias, o acesso à moradia de qualidade”, disse o diretor referindo-se ao total de unidades habitacionais dos dois empreendimentos. O grande destaque está no fato de aproximadamente 300 unidades enquadrarem-se na faixa 1,5 do programa MCMV. Isso significa que famílias com a renda mensal partir de R$ 1.400,00 podem ser atendidas com subsídio de até R$ 37 mil reais.

Novidade

Já o condomínio Vittace Up, que será localizado na vila Maria Otília, localizada no bairro de Oficinas, terá os seguintes equipamentos de uso coletivo: salão de festas com churrasqueira, sala de jogos, quadra esportiva, cinco praças de estar e bicicletário. O empreendimento terá unidades de dois dormitórios.

Condomínio Inova será construído na rua Siqueira Campos

O Condomínio Inova terá unidades de dois e três quartos e será construído na rua Siqueira Campos, Uvaranas. Os ambientes coletivos estarão distribuídos em quatro áreas, espalhadas pelo empreendimento, que contarão com: salão de festas, espaço pet, redário; espaço zen, praça da fogueira, playground, espaço kids, churrasqueira coberta, praça de estar e jogos com pergolado, praça costela fogo de chão, praça de estar, quadra de areia ao ar livre, mesas para piquenique, quadra Esportiva descoberta, espaço fitness, churrasqueiras ao ar livre, tênis de mesa ao ar livre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE