PUBLICIDADE

CasaCor Paraná 2018 celebra 25 anos com arquitetos de PG

Tema será ‘Casa Viva’, apresentando a casa como um organismo vivo e o universo particular das famílias

Imagem ilustrativa da imagem CasaCor Paraná 2018 celebra 25 anos com arquitetos de PG

A edição comemorativa dos 25 anos da CasaCor Paraná em 2018 abordará o tema “Casa Viva”, apresentando a casa como um organismo vivo, o universo particular das famílias, resgatando a sua convivência. A mostra vai homenagear o morar contemporâneo, a casa como habitat humano, o “meu universo particular”, um mini-cosmos. A casa, vista como “nossa casa, nosso clube”, é muito mais do que um espaço para receber, um espaço para interagir.

Enquanto evento, a Casa Viva chegará com uma vertente de interatividade, inter-relacionamento, colocando a CasaCor como templo da decoração. Para essa celebração, a mostra amplia o quadro de expositores, homenageando o Estado do Paraná, que reconhece a CasaCor como o “Endereço da Imaginação”. O cast será formado por estrelas de Curitiba e importantes escritórios do interior do Paraná, como Ponta Grossa, Londrina, União da Vitória, Foz do Iguaçu, Maringá e São José dos Pinhais, além de participantes do Estado de Santa Catarina.

Segundo a diretora do evento, Marina Nessi, que há 25 anos comanda a CasaCor no Paraná, o momento é de celebração. “Desde o longínquo 1994, a CasaCor chegou para propor uma nova plataforma de negócios, um evento que, inicialmente, se qualificava como uma exposição elegante de decoração, mas que, ao logo de toda nossa trajetória, evoluiu muito e tornou-se um meio de comunicação com o mercado, e hoje é qualificado como um negócio que propicia a interação e o relacionamento entre profissionais e fornecedores fabricantes do setor”, explica a diretora do evento.

Hoje, a CasaCor conquistou o mercado e a sua performance é reconhecida como um palco de experiências. É no evento que são revelados os talentos, são consolidados os cases de sucesso, as novas tendências e exibição de novos produtos.

No total, serão 41 ambientes totalmente pensados para fazer com que o público possa viver a experiência da “Casa Viva”. Neste ano, o evento contará com a curadoria de arquitetura e design, Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da CasaCor, e curadoria de arte do marchand gaúcho Cezar Prestes.

Programação

O evento estará aberto ao público a partir do dia 12 de maio e seguirá até o dia 01 de julho de 2018. Neste ano a sede da mostra é na Mansão na Rua Sergio Pereira da Silva, nº 10, no Pilarzinho, que conta com espaçosos 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m². O patrocínio máster é da DECA, o parceiro de sustentabilidade Leroy Merlin e o carro oficial é da Renault

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE