PUBLICIDADE

Mensagem do arcanjo Gabriel aos filhos da Terra (01/09)

Mensagem do arcanjo Gabriel aos filhos da Terra (01/09)

Imagem ilustrativa da imagem Mensagem do arcanjo Gabriel aos filhos da Terra (01/09)
-

“Eu estava proferindo minha oração e confessando o meu pecado e o pecado de meu povo. Estava propondo minha humilde súplica ao Senhor meu Deus, em prol da montanha santa, quando Gabriel,veio para junto de mim em voo veloz, à hora do sacrifício da tarde.” Daniel 9.20,21 (Bíblia)

Amados filhos, é esse o momento de entender que a grande família espiritual é parte de cada um, pois vocês compõe essa grande família espiritual.

Cada ser, cada alma, cada anjo, cada elemental, cada mestre ascencionado, somos todos conectados, todos parte de um todo maior.

Esta é uma das verdades por trás do véu, meus amados... Quando Cristo disse que somos todos, era isso que Ele estava transmitindo.

Amar a si mesmo, em como a todos os demais. Esse foi um de seus ensinamentos.

Quando foi dito que Ele era o filho do Criador, também foi dito que todos vocês também são.

Cada um hoje pode alcançar a grande mestria que Ele alcançou. Isso é o objetivo maior de cada um que busca o crescimento espiritual.

A velha energia criou vários ‘pacotes’ ‘onde cada grupo de seres humanos escolhe um deles para fazer parte’. Escolhe entre outros fatores, influenciado por sua família e pessoas da cultura na qual está inserido. Cada um decide trilhar o próprio caminho, que não aceita ter que fazer parte daquele pacote do qual sua família e comunidade participam. Precisa enfrentar dores e pressões por sua escolha.

Normalmente é uma escolha que irá gerar muitos enfrentamentos, mas aqueles que conseguem lidar com isso, prosseguir em seu próprio caminho, vendo o mundo através dos olhos do amor, assim como fez Jesus Cristo.

Amados filhos da Terra, encontrem seu próprio caminho e sua própria verdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE