PUBLICIDADE

Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila

Com o resultado, o Fantasma pulou para a 17ª posição com 30 pontos. O Tubarão segue em 5º com 41 pontos.

Felipe Garcia sai do banco para garantir a vitória do Fantasma
Felipe Garcia sai do banco para garantir a vitória do Fantasma -

O Operário Ferroviário jogou como time de Série B, na noite deste sábado (3), em Vila Oficinas, derrotou o Londrina por 1x0 e deu importante passo na briga para se livrar do rebaixamento. O gol do time alvinegro foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo pelo atacante Felipe Garcia. Com o resultado, o Fantasma pulou para a 17ª posição com 30 pontos. O Tubarão segue em 5º com 41 pontos.

Muito diferente das partidas anteriores, o time de Matheus Costa teve consistência, disciplina tática e lutou muito pelos três pontos, nessa 28ª rodada. Desde o início da partida o Alvinegro se impôs frente ao adversário e não deixou espaços em campo para ser pressionado. A superioridade é explicada por uma única observação: o Tubarão deu apenas um chute ao gol durante todo o jogo.

No primeiro tempo o Operário jogou no campo do Londrina e criou interessantes oportunidades de gols. O time foi firme na defesa, eficiente no meio de campo e rápido no ataque. O atacante Junior Brandão chegou a abrir o marcador, finalizando de fora da área. O gol foi anulado pela arbitragem depois de o lance ter sido revisado pelo VAR.

Na etapa complementar, o Operário continuou superior. Logo no primeiro minuto de partida, Junior Brandão recebeu lançamento da intermediária, entrou na área e chutou forte, obrigando o goleiro Matheus Nogueira a realizar uma importante defesa, espalmando para escanteio. O Fantasma continuou fazendo pressão até que, aos 35 minutos, o lateral esquerdo Fabiano cruzou para o interior da área e Felipe Garcia subiu de cabeça para marcar o gol da vitória.

O resultado da noite deste sábado tem enorme significado ao time de Vila Oficinas. O Operário vinha contabilizando seguidos resultados negativos e não vencia há várias rodadas. A última vitória tinha sido conquistada contra o Náutico-PE, por 1x0, no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela 22ª rodada.

Na partida contra o Londrina, o Fantasma teve vários destaques. Dirceu foi muito seguro na zaga. Fernando Neto, Chorão e Javier Reina dominaram o meio de campo. Na frente, Paulo Victor e Brandão levaram vantagem sobre os zagueiros.

O resultado não tirou o Fantasma da zona de rebaixamento, mas ajudou a reduzir a diferença de pontos em relação ao CSA, Brusque, Chapecoense e Novorizontino. O Operário volta a campo na próxima quinta-feira (8), contra o Cruzeiro, no Estádio Mineirão.

Felipe Garcia sai do banco para garantir a vitória do Fantasma
Felipe Garcia sai do banco para garantir a vitória do Fantasma Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Time alvinegro venceu o Londrina no clássico regional Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila Operário mostra reação e derrota o Londrina na Vila
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE