PUBLICIDADE

Operário quer estádio lotado e vitória contra o Maringá

Dentro do Estádio Germano Krüger, o Operário defende uma invencibilidade de 12 jogos

Para o duelo contra o Maringá, o Fantasma contará com três retornos. Os zagueiros Reniê, William Machado e o atacante Thomaz Santos
Para o duelo contra o Maringá, o Fantasma contará com três retornos. Os zagueiros Reniê, William Machado e o atacante Thomaz Santos -

Dentro do Estádio Germano Krüger, o Operário defende uma invencibilidade de 12 jogos

Chegou a hora da verdade para o torcedor do Operário Ferroviário. Nesta quinta-feira (24), o Fantasma recebe o Maringá, às 20 horas, no Estádio Germano Krüger, em Vila Oficinas, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense.  É o primeiro passo na busca por uma vaga na final. 

O Alvinegro tem uma novidade para essa partida e não é dentro de campo, e sim na área técnica. O duelo marcará a estreia do técnico Claudinei Oliveira apresentado na última segunda-feira (21), após saída do técnico Ricardo Catalá.  

“Chego para dois jogos decisivos e que temos a expectativa de levar o Operário a briga pelo título paranaense. Por conta do pouco tempo não irei fazer mudanças significativas na equipe”, ressalta o treinador, que teve apenas três dias para preparar o time.  

Para o duelo contra o Maringá, o Fantasma contará com três retornos. Os zagueiros Reniê, William Machado e o atacante Thomaz Santos, ficam à disposição após cumprirem suspensão na vitória por 2 a 0 diante do Independente Sãojoseense, pelas quartas de final do estadual.   

Já a equipe adversária, que evoluiu dentro da competição, vem embalada com duas vitórias, nas quartas de final, diante do FC Cascavel. A última foi a goleada de 5 x 0, no Estádio Regional Willie Davids, que será palco do jogo da volta contra o Fantasma no próximo domingo (27), às 18 horas. 

O comandante do Dogão terá apenas um desfalque. O volante e capitão Parrudo, tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time do técnico Jorge Castilho. O meia Guilherme Castro, que marcou na vitória por 2 a 0 diante do Operário, ainda pela primeira fase do Estadual. 

Fantasma defende invencibilidade no Germano Krüger

Dentro do Estádio Germano Krüger, o Operário defende uma invencibilidade de 12 jogos. A última derrota foi contra o Náutico, por 2 a 1, em outubro do ano passado, pela 28ª rodada da Série B.  “Sabemos da dificuldade que é jogar em Ponta Grossa, da torcida e dessa invencibilidade. Mas vamos para fazer um grande jogo”, destaca Jorge Castilho, treinador do Maringá.

Ficha técnica

Operário x Maringá

Horário: 20 horas 

Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa ( PR)

Operário: Thiago Braga, Arnaldo, Thales, Reniê e Romário; Vilela, Marcelo e Reina; Garcia (Mendes), Thomaz ( Pimpao) e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Maringá: Dheimison; Marcos Vinícius, Ronald, Gustavo Vilar e Raphinha; João Denoni, Guilherme Castro, Matheus Bianqui e Mirandinha; Felipe Saraiva e Alemão. Técnico: Jorge Castilho.

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (São José dos Pinhais- PR)

Assistente 1: João Fábio Machado Brischiliari (Guarapuava JPR)

Assistente 2: Welvys Fladerson Gomes Alonso (Cascavel -PR)

Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (Londrina – PR)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE