PUBLICIDADE

Ícone do Fantasma, José Gracindo morre aos 77 anos

Imagem ilustrativa da imagem Ícone do Fantasma, José Gracindo morre aos 77 anos
-

Operário Ferroviário, lamenta, profundamente, o falecimento de José Gracindo Sobrinho.

O futebol ponta-grossense e paranaense está de luto. Símbolo da raça operariana, venerado e respeitado por gerações de torcedores, José Gracindo Sobrinho, morreu nesta sexta-feira (17), aos 77 anos, no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Ele era funcionário público municipal aposentado e residia à Rua Nilo Peçanha, em Vila Oficinas. O corpo está sendo velado na Capela Santana. O sepultamento acontece neste sábado (18), às 16h30, no Cemitério Santo Antonio. A causa da morte não foi informada.

Veja nota de pesar do Operário Ferroviário

Operário Ferroviário, lamenta, profundamente, o falecimento de José Gracino Sobrinho.

“Seu Gracindo” defendeu as cores alvinegras durante sete anos, entre 1974 e 81, anotando sete gols.

Quando aposentou-se do futebol, jamais esqueceu do nosso clube. Sempre que precisava, estava a postos para cuidar do gramado da nossa casa e, em 2005, tornou-se funcionário.

Em 2015, após a conquista do Campeonato Paranaense, recebeu a faixa de campeão estadual e disse ter vivido no alvinegro os momentos mais felizes de sua carreira. “Eu construí minha família por aqui, fiz uma história muito grande e hoje todo mundo me conhece”.

Neste momento de dor, desejamos forças aos familiares, amigos, em especial ao sobrinho Marcos, colaborador do OFEC (psicólogo das categorias de base).

Operário Ferroviário Esporte Clube

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE