PUBLICIDADE

Expresso divulga detalhes do novo ônibus do Fantasma

Imagem ilustrativa da imagem Expresso divulga detalhes do novo ônibus do Fantasma
-

Com a nova parceira, o Alvinegro vai contar com um ônibus plotado e personalizado para levar os jogadores para treinos e todos os jogos

O time principal e as categorias de base do Operário Ferroviário passam a contar com um apoiador de peso para a temporada 2022, a Expresso Princesa dos Campos é a mais nova patrocinadora do time. 

O Diretor Geral do clube, Rodrigo Sautchuk, comenta sobre a nova parceria. “A carga de jogos no futebol brasileiro é muito grande. Então, é fundamental, para que tenhamos uma temporada boa e consigamos nossos objetivos que a nossa logística seja de excelência. Quando a Expresso Princesa dos Campos procurou o Operário, para resgatar uma antiga parceria, logo nas primeiras reuniões, procuraram entender quais são as principais necessidades do clube e colocaram-se à disposição para nos proporcionar com o que existe de melhor. O veículo disponibilizado será um Double Decker Bus, conseguindo manter a privacidade da comissão técnica e atletas durante às viagens”. 

“Estamos muito felizes em fecharmos esta parceria com o Operário Ferroviário Esporte Clube, um clube tradicional e muito querido por todos, que agora terá um ônibus plotado especialmente para o time. A Expresso Princesa dos Campos acredita e apoia o esporte, e confia que esta será uma parceria vitoriosa, pois é a união de um grande clube com uma grande empresa”, afirma Gilson Barreto, CEO da Expresso Princesa dos Campos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE