PUBLICIDADE

Olinda prepara especial para aniversário de 99 anos

Clube completa 99 anos de existência no dia 20 de novembro

Clube completa 99 anos de existência no dia 20 de novembro.
Clube completa 99 anos de existência no dia 20 de novembro. -

Clube completa 99 anos de existência no dia 20 de novembro

Tradicional clube da cidade, o Olinda Esporte Clube chega a marca dos 99 anos no próximo dia 20 de novembro. Clube se aproxima do seu centenário em 2022, e a expectativa já aproxima. Para agora em 2021, ano que completa seus 99 anos, a equipe de Olarias tem programação especial para a comemoração de seu 99º ano.

Iniciado no último dia 17, o Olinda já promove campeonato de futebol de base, nas categorias sub 11,13,15 e 17. A Copa Cidade de Olarias vai até o dia 07 de novembro, e conta apoio de ex-atletas do futebol profissional, que atuaram pelo Coritiba.

Também como parte da programação especial, acontece no próximo dia 14 de novembro, a segunda edição da Copa Toby 10. A competição segue a linha da Copa Cidade de Olarias, e segue até dia 21 de novembro. Segue nas mesmas categorias, de sub 11 até a 17. Todos acontecem no Estádio André Mulaski, de Olarias.

E como evento de aniversário, no dia 21 de Novembro o Olinda tem um amistoso marcado contra o Coritiba - equipe master da equipe curitibana, pelo Troféu Delmar Pimentel. a partida acontece em parceria com a equipe do Madureira F. C. O amistoso acontece no Estádio André Mulaski, a partir das 8h30. No mesmo dia, acontecem homenagens especiais e a final da Copa Tobey.

Pelos 99 anos, o atual presidente, Ricardo Guandeline, valoriza a emoção do clube ao se aproximar do centenário. “A maior emoção é saber que faço parte dessa história linda. Como atleta, técnico e dirigente além de torcedor” valoriza Ricardo.

Novos Projetos

Para a sequência de sua história, o Olinda tem novos planos para o futuro. Neste ano, em 2021, o clube passa por período de eleições. O atual presidente e candidato a reeleição, Ricardo Guandeline aponta vários projetos para a continuidade e crescimento do clube. “São muitos planos, só falta dinheiro. Mas temos buscado parcerias. Temos,eleições esse ano. Se por acaso a gente ficar mais 3 anos no comando, a ideia é de transformar o olinda,em um centro formador de atletas. Trabalhando para o futebol sem esquecer do social” afirma Guandeline.

No projeto, estão melhorias no estádio André Mulaski, com também aberturas de espaço para novas publicidades. Uniforme especial de 99 anos, inovações no social e também criação de categorias de base estão no projeto.

História

O Olinda coleciona um hall variado de títulos em sua história. O clube conquistou o título do Campeonado Amador de Ponta Grossa em 4 oportunidades, nos anos de 1934, 1978, 1983 e 1994. Também vale a memória para o título municipal conquistado em 1992.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE