PUBLICIDADE

JM, aRede e Cavali lançam o 2º Cross Duathlon em PG

Evento acontece em fevereiro de 2020 no Iate Clube Alagados. Duathlon une modalidades esportivas no mesmo percurso

Com o objetivo de fomentar o turismo de Ponta Grossa, estimular a prática da atividade esportiva e mostrar as belezas da região, o portal aRede e o Jornal da Manhã, em parceria com a Cavali Pró Eventos, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a Secretaria Municipal de Esportes, lançam a 2ª edição do Cross Duathlon. A competição acontece no dia 16 de fevereiro de 2020, no Iate Clube Alagados – uma das regiões mais bonitas da região dos Campos Gerais.

O 2º Cross Duathlon terá o mesmo formato da edição 2019, unindo duas modalidades esportivas em uma só prova. “O atleta inicia com uma corrida de 4 km, na sequência pega sua bike para andar por 15 km e para encerrar corre mais 4 km até a chegada”, informa Alexyan Cavali, organizador do evento.

A opção pela região de Alagados para ser palco do evento se dá pela oferta de um espaço de convivência, que permite a possibilidade das famílias dos atletas estarem integradas ao evento. “A intenção é proporcionar para o público de Ponta Grossa mais um evento diferenciado em contato com a natureza”, destaca o Diretor do Portal aRede e do JM, Eloir Rodrigues.

Os participantes do Cross Duathlon vão estar divididos em categorias, como Individual Masculina ou Feminina na faixa etária: 15/19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos, 60/64 anos, 65/69 anos e acima de 70 anos. Todas as categorias serão disputadas no masculino e feminino. A categoria Dupla será composta por dupla masculina, dupla feminina e dupla mista, independentemente da idade de cada atleta.

Todos os participantes que concluírem a prova vão receber medalha de participação, além das premiações individuais para os três primeiros colocados da categoria individual, os três primeiros colocados por idade, no masculino e feminino e os três primeiros colocados gerais da Categoria Dupla, masculina, feminina e mista recebem troféus.

Inscrições para 2º Cross Duathlon estão abertas

As inscrições para os participantes do 2º Cross Duathlon já estão abertas e podem ser feitas na aba “Cross Duathlon” dentro do Portal aRede. O primeiro lote fica disponível até 20 de janeiro, o segundo lote inicia no dia seguinte seguindo até 03 de fevereiro. O terceiro e último lote abre em 4 de fevereiro e se encerra 10 de dezembro. Os interessados podem optar por duas modalidades de kit, sendo o Slim ou Full.A entrega dos kits acontecem nos dias 14 e 15 de fevereiro na loja Bike Center, localizada na Rua José do Patrocínio, 39, em Oficinas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE