PUBLICIDADE

Caramuru enfrenta Taubaté na estreia da Superliga

Equipe ponta-grossense recebe o time paulista iniciando sua terceira participação consecutiva na Superliga

O técnico Fábio Sampaio, participou de entrevista no Portal aRede nesta sexta-feira
O técnico Fábio Sampaio, participou de entrevista no Portal aRede nesta sexta-feira -

Equipe ponta-grossense recebe o time paulista iniciando sua terceira participação consecutiva na Superliga

O primeiro desafio do Caramuru Vôlei pela Superliga Cimed 2018/2019 será neste sábado (27), às 20h00 na Arena Multiuso, em casa. O confronto é contra o EMS Taubaté Funvic, que tem em seu elenco atletas como Lucarelli, Lucão e Vissotto, nomes conhecidos no cenário nacional, integrantes da Seleção Brasileira e também da Argentina. E para esse grande desafio, o grupo vem de um trabalho intenso durante toda a semana.

O técnico da equipe masculina, Fábio Sampaio, participou de entrevista no Portal aRede nesta sexta-feira (27) para falar da preparação da equipe antes da estreia. Sampaio adiantou que o ponteiro Ale Toro, principal reforço da equipe para esta temporada, não estará disponível para o jogo. O atleta tem condições de entrar em quadra, mas foi liberado para acompanhar o nascimento de suas filhas na Argentina.

Mesmo depois da conquista do título paranaense no último sábado, o elenco não teve descanso. Isso faz com que, na opinião do treinador, a perspectiva seja das melhores. “Mesmo reconhecendo o favoritismo do Taubaté, no jogo e também para o título, sabemos da nossa força com nosso elenco escolhido a dedo”, destaca.

Segundo ele, o objetivo que é chegar aos playoffs já começa na estreia com o forte adversário. “Também será um jogo difícil para eles. Isso porque daremos o nosso melhor, até pra testar a potência que é o Taubaté, jogando na nossa casa, onde desempenho é melhor por conta do apoio da torcida”, garante Sampaio.

Sampaio conta que o clube seguirá investindo na interatividade com o público na Arena durante os jogos, com ações como distribuições de camisas e ‘batecos’, apresentações de bandas, entre outros. Um novo layout interno da Arena será apresentado na partida, que segundo Fábio está ornamentado com “a expressão que o Caramuru quer para a temporada, com um time de brio e de garra”.

O técnico indica quatro equipes como principais postulantes ao título da competição. Além do adversário paulista na estreia da Superliga, Fábio indica que SADA Cruzeiro (MG), Sesi (SP) e SESC (RJ) estarão na disputa pelo título. Sampaio coloca o Caramuru em um estágio intermediário, junto de outros times como Campinas (SP), Corinthians Guarulhos (SP) e Minas Tênis Clube (MG). “Os nossos campeões olímpicos estão aqui, muitos atletas estrangeiros com reconhecimento internacional jogam aqui. É um campeonato de peso”, garante.

Serviço

Confronto: Caramuru Vôlei x EMS Taubaté Funvic

Quando: 27/10

Local: Arena Multiuso – Ponta Grossa 

Horário: 20h

Ingressos: R$ 22 (meia) R$ 44 (inteira) – aquisição na hora ou pelo site www.ingresso.caramuru.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE