PUBLICIDADE

Operário recebe o Bragantino por vaga na final

Equipes empataram sem gols na partida de ida da semifinal da Série C

Imagem ilustrativa da imagem Operário recebe o Bragantino por vaga na final
-

Equipes empataram sem gols na partida de ida da semifinal da Série C

O Operário Ferroviário enfrenta o Bragantino-SP, na tarde deste domingo (9), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 15h30.

No jogo de ida, que aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, no último sábado (1), o Fantasma e o time paulista empataram em 0 a 0. Nos confrontos da primeira fase da Série C, as equipes também empataram: no primeiro turno, em 0 a 0; e no segundo turno, em 1 a 1.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com os volantes Chicão, que recebeu cartão vermelho na partida de ida e cumpre suspensão, e Índio, que segue no Departamento Médico tratando lesão na posterior da coxa esquerda. O atacante Schumacher, que não viajou para Bragança Paulista no último fim de semana por conta de um desconforto na posterior da coxa esquerda, treinou com a equipe e fica à disposição.

Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o que espera para o jogo. “É um momento decisivo, em que o resultado positivo para qualquer uma das equipes leva a uma decisão de campeonato nacional. Então os dois times vão lutar muito e procurar chegar nessa condição. A gente sabe que o jogo será dificílimo, contra uma grande equipe, que tem um bom sistema defensivo. Mas também estamos confiantes na força que a gente tem aqui, no nosso estádio, frente ao nosso torcedor, no retrospecto que a gente vem conseguindo nos últimos anos e na qualidade da nossa equipe”.

Os ingressos para assistir a Operário e Bragantino pela semifinal da Série C estão disponíveis na bilheteria do Estádio Germano Krüger. Neste domingo, os ingressos custam R$ 120 entrada inteira e R$ 60 meia-entrada.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE