PUBLICIDADE

Persistência leva aluna ao primeiro lugar geral

Isabela Novaes de Lima veio do interior de São Paulo para ser a primeira colocada do Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A estudante tenta ingressar no curso mais concorrido da UEPG desde 2013, quando cursou o 3º ano do Ensino Médio em sua cidade natal, Itararé-SP. Em 2014, após não ser aprovada, ela se mudou para Ponta Grossa e começou a estudar no curso pré-vestibular Integral Plus.

No terceiro ano consecutivo que Isabela tentou passar no vestibular da UEPG ela se classificou em primeiro lugar geral fazendo 6.202 pontos. Para isso, Isabela estudou de segunda a sexta-feira das 7h, nas aulas do curso pré-vestibular, até às 12h. No período da tarde, a estudante voltava ao cursinho onde estudava por conta própria e resolvia as atividades previstas – chegando a ficar até às 19h no local diariamente.

“É a terceira vez que eu tento o vestibular e desta vez consegui”, diz Isabela. Ao ser questionada se sabia que conseguiu a maior pontuação já alcançada nos vestibulares da UEPG, Isabela destaca a alegria e satisfação de ter obtido a façanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPECIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE