PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Semana decisiva

O eleitor ponta-grossense acompanhou atentamente, na noite de quinta-feira (5), o debate com os candidatos a vice-prefeito realizado pelo Portal aRede e Jornal da Manhã, em parceria com o Blogdodoc.com. Na próxima quinta-feira (12), os cinco concorrentes à Prefeitura de Ponta Grossa terão um momento decisivo para conquistar o voto do eleitor. Nesta data acontece o último debate entre eles.

Enquanto os grupos políticos projetam estratégias, planejamento ou marketing, a reta final de campanha é muito importante para o eleitor. Este é um momento especial. O cidadão deve recorrer aos diferentes instrumentos de informações para escolher as melhores propostas para Ponta Grossa. 

É o futuro da cidade que está em jogo no próximo domingo (15), primeiro turno das eleições. Escolhas erradas poderão impactar significativa no desenvolvimento do Município. Por outro lado, posicionamentos acertados contribuirão para o crescimento social e econômico.

Ponta Grossa não é apenas importante apenas para o Paraná. É para o Brasil. É umas das grandes cidades da região Sul, tem um Produto Interno Bruto (PIB) de respeito, respeitado parque industrial e atividade comercial muito forte. São mais de 350 mil habitantes.

Diante da liberdade e da igualdade no exercício da soberania popular, é fundamental que o voto seja consciente, pois esse é um fator preponderante para que se alcance um resultado satisfatório no pleito.

O eleitor deve valorizar seu voto, direcionando-o para importantes propostas e assim garantirá o desenvolvimento de Ponta Grossa. Outra questão: nem todo político é igual ou corrupto. Existem candidatos interessados em promover uma mudança social e política e a eles deve-se dar atenção e um voto de confiança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE