PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem O sucesso da Feira Paraná

Ponta Grossa sabe fazer. O sucesso da Feira Paraná e da 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) mostra uma vocação da cidade na promoção de graves eventos. Se nem tudo saiu perfeito, é importante reconhecer e valorizar os méritos sobre organização, limpeza, segurança e de outros fatores imprescindíveis para a grande aceitação do público.

Por dois dias, a equipe da administração pública estadual despachou do Centro de Eventos do município. Além de despachos do governador, vice-governador, secretários, diretores de autarquias e empresas públicas e deputados estaduais, a agenda em Ponta Grossa incluiu reuniões com lideranças e prefeitos dos Campos Gerais e a inauguração do Parque Ecotecnológico. Também houve o lançamento do programa habitacional da Cohapar voltado a pessoas idosas.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou que o bom momento de Ponta Grossa, com a instalação de diversas empresas, ajuda o Paraná a se desenvolver. Ele ressaltou que a indústria do Estado cresceu 6,5% neste ano, o maior crescimento do Brasil e que “só é possível atingir esse índice porque temos cidades como Ponta Grossa, que passou a ser o grande pulmão do desenvolvimento econômico do Estado. O Município tem boa mão de obra, bom posicionamento logístico e qualidade de vida que ajuda o Paraná ir bem. 

É importante que o Sindicato Rural, Núcleo Campos Gerais de Quarto de Milha e a Prefeitura de Ponta Grossa, em entendimento com seus parceiros, desde já comece a preparação para a Feira Paraná de 2020. É um ano de eleições municipais. Considerando esta particularidade, o evento precisa ter a data antecipada para não coincidir com o pleito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE