PUBLICIDADE

Por que não assombrar a Série A?

Imagem ilustrativa da imagem Por que não assombrar a Série A?

O Operário Ferroviário tem grandes possibilidades de chegar à Série A do Brasileirão de 2020. Não é utopia. As chances são reais. Muito embora os percalços com as derrotas sejam dramáticas, a performance do clube de Vila Oficinas o credencia a brigar por uma das quatro vagas da Série B. É o momento do torcedor acreditar e colocar combustível neste sonho para torna-lo realidade. Assustamos na Série D, apavoramos na Série C e por que não assombrarmos os grandes clubes brasileiros no próximo ano?

É importante fazer contas para entender o atual momento do Fantasma. Para concretizar o acesso é necessário vencer de duas a três partidas fora de casa, entre os seis confrontos que restam para que o Fantasma atinja a marca de 63 a 66 pontos, números que confirmariam uma vaga na elite nacional. Nos últimos 5 anos, os clubes que atingiram a marca de 66 pontos, meta visada pelo presidente do Grupo Gestor, José Alvaro Góes, conquistaram o acesso para a Série A.

Alvaro quer o apoio irrestrito dos torcedores, mas essa briga precisa ser de Ponta Grossa. O comércio e a indústria precisam patrocinar a equipe. É uma forma inteligente de marketing. O Operário é o estilo do time simpático que apresenta seus patrocinadores de forma eficaz e super positiva. A camisa alvinegra desfila em diferentes cidades e tem presença nos grandes estádios do Brasil e do Mundo.

O sucesso do Operário está diretamente ligado a forma como o time é administrado. O aumento da competitividade que gerou conquistas e títulos, demonstram e comprovam o eficiente trabalho do Grupo Gestor. Os resultados, dentro de campo, são reflexos do que ocorre nos “bastidores”. O alvinegro de Vila Oficinas é exemplo para todos e pode voar muito mais alto. Por que não pensarmos numa Sul Americana ou Libertadores? O momento é de decolar!!!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE