PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem PG é destaque no futebol
-

O Operário Ferroviário entra para um seleto grupo de times brasileiros que mais conquistaram títulos nos últimos quatro anos. A goleada aplicada sobre o Cascavel CR, na noite de quarta-feira, é outro ponto a ser exaltado. Não há, no cenário nacional, algum time que tenha marcado 9 gols em duas partidas decisivas, na divisão de profissionais, e sete num único jogo. Contra fatos e números não existem argumentos.

Essa trajetória notável do alvinegro de Vila Oficinas é resultado de um trabalho incontestável do Grupo Gestor, encabeçado pelo empresário Alvaro Goes e por Paulo Balansin. A capacidade profissional, o comprometimento com o clube e a seriedade são marcas registradas desses dois personagens que colocaram o Fantasma em novo status no cenário do futebol.

Mas, o Operário não é exemplo de administração apenas fora do campo, o que o deixou forte e o tornou respeitado entre outras equipes. É justo neste momento de conquistas destacar o trabalho do treinador Gerson Gusmão. É um profissional que não gosta de holofotes, é sábio em suas palavras, é um agregador e tem uma capacidade invejável de armar a equipe para diferentes situações.

Quem conhece futebol, encontra no Operário Ferroviário todos os elementos de uma equipe competitiva, muito bem treinada, com enorme facilidade de desenvolver articulação tática e de alterar esquema de jogo quantas vezes forem necessárias. É um time objetivo, com variação de jogadas e com enorme facilidade para fazer gols.

O Fantasma merecidamente retorna à Divisão de Elite do Paraná e com certeza, pautado sempre na gestão de excelência, é um dos favoritos para disputar título. Com este time atual, se já estivesse na Série A do Estadual, seria campeão. Aliás, ganhar títulos tornou-se rotina do alvinegro desde 2015.

O impressionante Fantasma de Vila Oficinas volta as suas atenções, agora, para a Série C do Brasileiro, para conquistar o acesso à Série B. Este é o objetivo. Pode chegar até a cobiçar pelo título porque tem jogadores aguerridos e capacitados tecnicamente. Fora do campo tem um treinador que já se destaca no cenário nacional pela inteligência e uma diretoria competente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE