PUBLICIDADE

Palladium lança campanhas para comemorar aniversário de 20 anos

Em maio, o Palladium Ponta Grossa comemora seu vigésimo aniversário e lança seu calendário comemorativo com campanhas compre-ganha e compre-concorra

Em maio, o Palladium Ponta Grossa comemora seu vigésimo aniversário e lança seu calendário comemorativo com campanhas compre-ganha e compre-concorra
Em maio, o Palladium Ponta Grossa comemora seu vigésimo aniversário e lança seu calendário comemorativo com campanhas compre-ganha e compre-concorra -

Uma dupla comemoração é aguardada para o mês de maio no Palladium Ponta Grossa neste ano. Além da tradicional e esperada campanha do Dia das Mães, que vai sortear um carro zero quilômetro na sua versão compre-concorra, a versão compre-ganhe lança o calendário oficial dos 20 anos, cujas celebrações se iniciam agora e seguem durante todo o ano, e oferece as primeiras quatro peças de um aparelho de jantar que pode ser formado ao longo do ano, somando um total de 18 peças exclusivas.

Para participar da Campanha, basta trocar as notas fiscais das compras por cupons. Com R$ 650,00 em compras o cliente tem direito a integrar o compre-ganhe e começar a montar seu aparelho de jantar: o primeiro kit é formado por quatro pratos rasos de porcelana exclusivos Palladium, que serão oferecidos nas cores esmeralda ou estrelada. Pelo regulamento, será entregue um kit por CPF, até dia 14 de maio ou enquanto durar o estoque.

Já no compre-concorra, com R$ 200,00 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a um Peugeot 2008 ROADTRIP 1.6, branco, zero quilômetro. Quem cadastrar o cupom pelo aplicativo oficial do Palladium, PODI, terá direito a cupons em dobro. A troca de cupons do compre-concorra será possível até o dia 27 de junho, sendo que o sorteio será no dia 28 de junho desse ano. O posto de trocas está localizado no primeiro piso do Shopping, próximo da loja Toni Toys.

Calendário de comemorações dos 20 anos

Considerada uma das principais datas do varejo brasileiro, o Dia das Mães foi escolhido para lançar o calendário de comemorações dos 20 anos porque foi exatamente neste mês, em 2023, que o Palladium Ponta Grossa foi inaugurado e marcou uma nova fase do desenvolvimento econômico e do varejo na região dos Campos Gerais.

A partir deste mês e durante todo o ano, uma série de iniciativas serão realizadas, envolvendo funcionários, lojistas e, especialmente, clientes – inclusive, a coleção do aparelho que jantar, que terá novas campanhas no Dia dos Namorados (quatro bowls), Dia dos Pais (quatro canecas), Campanha de Férias (quatro pratos de sobremesa) e Natal (duas travessas). “As campanhas vão trazendo novos itens e convidam os clientes a montarem seu aparelho de jantar, nos permitindo entrar em suas casas e fazer parte de momentos especiais”, diz Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium Ponta Grossa.

A executiva destaca, ainda, que este ano o Shopping trouxe novas campanhas – a do Dia da Mulher, já realizada, a Campanha de Férias e a campanha especial do mês de setembro, em comemoração ao mês do cliente. “Tudo isso para ficarmos ainda mais próximos e conectados ao nosso cliente, que é razão de nossa existência”, diz, complementando que, em maio, também o mall do Shopping terá novidades com a criação de um espaço instagramável, em um ambiente lúdico formado por um céu de balões.

Serviço 

Campanha de Dia das Mães & Início das Comemorações 20 Anos

Compre-ganhe: de 28/04 a 14/05 (ou enquanto durar o estoque)

Presente: kit com quatro pratos de porcelana exclusivo Palladium

Compre-Concorra 28/04 a 27/06

Sorteio dia 28/06: um Peugeot 2008 ROADTRIP 1.6, branco

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE