PUBLICIDADE

Sicredi conquista o Troféu Agroleite como ‘agente financeiro’

Cooperativa Sicredi Campos Gerais mais uma vez foi reconhecida com a disputada premiação

Representantes da Sicredi Campos Gerais estiveram na premiação, na noite desta quarta-feira (17), para receber o desejado troféu
Representantes da Sicredi Campos Gerais estiveram na premiação, na noite desta quarta-feira (17), para receber o desejado troféu -

No dia 17 de agosto, foi realizada a cerimônia da 19ª edição do Prêmio Troféu Agroleite, o “Oscar do Leite”, como é popularmente conhecido. No evento, foram premiados os expositores e parceiros do Agroleite, maior vitrine de tecnologia do leite no Brasil. Mais uma vez, a Sicredi Campos Gerais PR/SP venceu na categoria Agente Financeiro.

O presidente da Sicredi Central PR/SP/RJ, também membro do Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito – Woccu, Manfred Dasenbrock, esteve presente na cerimônia de premiação. "Esse troféu é fruto do trabalho da equipe aguerrida da Sicredi Campos Gerais, sempre comprometida com a vida financeira dos nossos associados e com as comunidades onde atuamos. Tenho muito orgulho e sinto-me honrado em representar toda a equipe nesta premiação” ressalta.

O Troféu Agroleite é uma iniciativa da Castrolanda – Cooperativa Agroindustrial para a cadeia produtiva do leite, como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final. É um prêmio concedido anualmente, durante o Agroleite, através de votação popular, com o objetivo de homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas do setor.

“O prêmio tangibiliza esse compromisso que o Sicredi tem com o agronegócio. No caso do Agroleite, por exemplo, somos patrocinadores há 19 anos, mas nossa parceria vai muito além disso, nós sempre vamos para a feira buscando contribuir e agregar, visto a importância que ela tem na região. O Agroleite é um dos eventos de maior divulgação dos Campos Gerais para o Brasil e para o mundo. Ao longo do evento são realizados fóruns, seminários e painéis para discutir genética, alimentação, qualidade dos animais e do leite, além das inovações voltadas ao setor”, explica o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van der Vinne.

O diretor executivo da cooperativa, Marcio Zwierewicz, destaca a relação de proximidade dos associados do Sicredi e a importância de estar ao seu lado em um momento no qual se discute inovação e melhorias para o seu negócio. “Estamos no Agroleite prontos para entender a necessidade e atender bem, oferecendo a solução ou o apoio adequado para aquele momento. Entre as possibilidades de negócio, disponibilizadas aos associados, estão as linhas de crédito para custeio e investimento, além de consórcios, seguros e financiamentos, seja para veículos, a compra de equipamentos e ou para investimentos em tecnologia”.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE