PUBLICIDADE

MM instala painel com contagem regressiva para os 200 anos de PG

Um dos propósitos da varejista, ao instalar o painel com contagem regressiva, é despertar um sentimento de orgulho na população
Um dos propósitos da varejista, ao instalar o painel com contagem regressiva, é despertar um sentimento de orgulho na população -

Instalado na Super MM, o painel iniciou a contagem regressiva, na manhã desta terça feira (3), faltando exatamente 500 dias para o bicentenário.

Para prestigiar o marco histórico de 200 anos de Ponta Grossa, a Lojas MM instalou em uma de suas principais filiais, na Super MM, localizada no coração da Vicente Machado, um painel que contabiliza quantos dias faltam para o bicentenário da cidade.  A contagem regressiva iniciou nesta manhã (3), faltando exatamente 500 dias para data, comemorada em 15 de setembro de 2023.

Um dos propósitos da varejista, ao instalar o painel com contagem regressiva, é despertar um sentimento de orgulho na população. Desta forma, a loja será um ponto de referência para lembrar, diariamente, aos ponta-grossenses quantos dias faltam rumo aos 200 anos da ‘Princesa dos Campos Gerais’.

Ao longo desses 500 dias, a MM lançará projetos que valorizam e resgatam as raízes ponta-grossenses. “Diversas ações culturais, esportivas e empresariais estão sendo planejadas, todas pensadas em prol do desenvolvimento do município”, argumenta o vice-presidente comercial e de inovações, Marcio Pauliki.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE