PUBLICIDADE

Lidera Mulher PG reinicia com a jornalista Mira Graçano

Mira Graçano tem mais de 30 anos de experiência, sendo 27 deles atuando nas principais retransmissoras de televisão do país
Mira Graçano tem mais de 30 anos de experiência, sendo 27 deles atuando nas principais retransmissoras de televisão do país -

O evento tem entrada gratuita e a expectativa é que aproximadamente 150 pessoas participem do encontro, na noite desta quarta, na Acipg

O Lidera Mulher PG retoma seus encontros mensais nesta quarta-feira (27), às 19h30 no auditório da Acipg. Após dois anos com as atividades interrompidas devido a pandemia da Covid-19, o grupo gestor do projeto recebe a jornalista Mira Graçano. O evento tem entrada gratuita e a expectativa é que aproximadamente 150 pessoas participem do encontro.

Com foco nas profissionais que buscam uma diferenciação na maneira de gerir seus negócios, o Lidera Mulher é coordenado em Ponta Grossa por um grupo de empresárias da cidade. “O Lidera é um projeto inovador, voltado tanto para as empreendedoras que já tem a sua marca consolidada no mercado, quanto para aquelas mulheres que sonham em ter seu próprio negócio, mas às vezes falta coragem ou mesmo algum tipo de incentivo para começar a colocar o sonho no papel”, destaca Flávia Barrichello, uma das integrantes do Lidera.

Já a preletora convidada para a retomada do Lidera, Mira Graçano é conhecida do público paranaense, formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem mais de 30 anos de experiência, sendo 27 deles atuando nas principais retransmissoras de televisão do país. “Há seis anos eu fiz minha transição de carreira e passei a palestrar e a atuar como consultora de comunicação, principalmente como treinadora para falar em público e treinadora de comunicação pessoal dentro das empresas”, revela. No encontro, Graçano irá contar sua história e como faz para enfrentar os desafios profissionais. “Estou ansiosa para participar do Lidera. Será um bate-papo muito gostoso e eu vou contar um pouco de como o trabalho, a fé, a garra, a resiliência e a disposição para enfrentar desafios pode nos levar muito além daquilo que a gente imagina”, enfatiza.

Além da jornalista, a empreendedora Samara Brandão, embaixadora da BAM Global do Brasil, Jucelia Ribeiro, responsável pela Censupeg e a empresária Tamiris Bueno Mariano da Integralle Comida Saudável participam do network.

O formato dos encontros busca atender a uma nova mentalidade empreendedora. A proposta é indicar um diferencial por meio de cases e histórias de sucessos que venham contribuir e incentivar mulheres a pôr em prática o potencial empreendedor. 

Confira a live que o Portal aRede fez com Flávia Barrichello sobre o evento clicando aqui.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE