PUBLICIDADE

Lojas MM oferece antecipação de saque-aniversário FGTS

Antecipação do saque-aniversário funciona como um empréstimo consignado
Antecipação do saque-aniversário funciona como um empréstimo consignado -

Varejista oferece a possibilidade do trabalhador receber, de uma só vez, até sete parcelas do valor anual disponibilizado pelo FGTS

O trabalhador que deseja aderir à modalidade saque-aniversário do FGTS, que permite sacar parte do saldo disponível no mês do seu aniversário, agora tem a possibilidade de antecipar, de uma só vez, até sete parcelas do valor que receberia anualmente. A Lojas MM está oferecendo esse serviço de antecipação com uma das menores taxas de juros.

A antecipação do saque-aniversário funciona como um empréstimo consignado, porém o diferencial é que as parcelas são debitadas automaticamente do saldo do fundo de garantia, com taxas reduzidas e sem consulta ao SPC ou Serasa. “A Caixa Econômica avalia, com base no saldo total do FGTS, qual o valor que o cliente poderá resgatar e disponibiliza em nosso sistema o valor que poderá ser antecipado”, explica Daniele Monteiro, gerente de serviços financeiros.

Segundo a varejista, o empréstimo é vantajoso para aqueles que estão precisando de dinheiro para quitar as dívidas ou pagar alguma conta, pois não compromete o orçamento, afinal não haverá uma cobrança mensal. “Essa é uma possibilidade rápida e fácil, pois a pessoa pode emprestar seu próprio FGTS e resgatar em até 1 dia útil o valor solicitado, sem precisar esperar uma vez a cada ano para acessar o seu dinheiro”, argumenta Monteiro.

É importante ressaltar que em caso de demissão sem justa causa, o trabalhador só terá acesso ao FGTS de forma integral após 24 meses. Neste caso, só é disponibilizada a multa rescisória de 40% sobre o valor ajuntado no fundo.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE